REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

TransBrasil retorna operações em Fortaleza com destino para São Paulo e Brasília

A companhia Transporte Coletivo Brasil, retornou nos últimos dias as operações em Fortaleza para as capitais do Distrito Federal e a capital paulista.

 
A empresa retornou nos últimos dias as operações de dois horários da linha Fortaleza x São Bernardo do Campo nas rotas via Brasília através da agregada Rocha Turismo (DF) e via Canindé e Picos com a agregada Lúcia Transportes e Turismo. Confira a seguir os horários:

Fortaleza x São Bernardo do Campo via Brasília (Rocha Turismo)

Terças-feiras - 07:30

Fortaleza x São Bernardo do Campo via Canindé e Picos (Lúcia Turismo)

Quintas-feiras - 04:30

Os dois horários fazem parte do grande plano de expansão da companhia TransBrasil, que em breve, devem apresentar novidades em sua frota.




Uma das novidades é a finalização nos próximos dias da implantação do sistema de BPe (Bilhete de Passagem Eletrônica) para todas as empresas agregadas ao grupo.

Para mais informações sobre vendas de passagens e envio de encomendas, através da agência credenciada TransBrasil, em Fortaleza, localizada na rodoviária Engenheiro João Thomé. Contato através do WhatsApp: (85) 3047-9443.

Redação: Roger Gomes
Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Daniel Forte disse...

Empresa não confiável pra viajar.