REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 28 de outubro de 2020

TransBrasil retorna operações em Fortaleza com destino para São Paulo e Brasília

A companhia Transporte Coletivo Brasil, retornou nos últimos dias as operações em Fortaleza para as capitais do Distrito Federal e a capital paulista.

 
A empresa retornou nos últimos dias as operações de dois horários da linha Fortaleza x São Bernardo do Campo nas rotas via Brasília através da agregada Rocha Turismo (DF) e via Canindé e Picos com a agregada Lúcia Transportes e Turismo. Confira a seguir os horários:

Fortaleza x São Bernardo do Campo via Brasília (Rocha Turismo)

Terças-feiras - 07:30

Fortaleza x São Bernardo do Campo via Canindé e Picos (Lúcia Turismo)

Quintas-feiras - 04:30

Os dois horários fazem parte do grande plano de expansão da companhia TransBrasil, que em breve, devem apresentar novidades em sua frota.




Uma das novidades é a finalização nos próximos dias da implantação do sistema de BPe (Bilhete de Passagem Eletrônica) para todas as empresas agregadas ao grupo.

Para mais informações sobre vendas de passagens e envio de encomendas, através da agência credenciada TransBrasil, em Fortaleza, localizada na rodoviária Engenheiro João Thomé. Contato através do WhatsApp: (85) 3047-9443.

Redação: Roger Gomes
Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Daniel Forte disse...

Empresa não confiável pra viajar.