COOTRAPS segue atualizando a frota com Neobus Thunder + 2017

Pelo menos mais um micro-ônibus semi-novo climatizado está sendo adicionado a frota da COOTRAPS. Dessa vez, se trata de um Neobus Thunder + equipado com o chassi Mercedes-Benz LO-916, fabricado em 2017.




O veículo que ganhou o prefixo 67702, é oriundo do estado do Rio de Janeiro, onde pertencia a empresa Transurb com o código A72035.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Os carros chegam revisados, más ficam sem manutenção e ficam semi sucateados. Er para se chamar Santa Cecília Jr e não cootraps!!!

    ResponderExcluir
  2. Verdade não tem outra empresa mais sucateadas do que a Santa Cecília melhor Santa acabada

    ResponderExcluir
  3. Concordo com os comentários anteriores. Vou contar um fato que ocorreu, há mais ou menos, três semanas atrás. Eu peguei o carro 36515, no terminal do Antônio Bezerra ( Antônio Bezerra, FCo Sá, Papicú). Por fora, dava a impressão de um veículo bem conservado! Me enganei, por dentro, parecia que haviam feito carvão, pois o que tinha de fuligem, no interior desse veículo... O pior, vem agora, logo quando o veiculo saiu do terminal do Antônio Bezerra. No primeiro sinal, ao parar, e o motorista tentar sair, o carro começou a dar uns solavancos, dando a impressão do mesmo está com problemas!E aos trancos e barrancos, seguimos o trajetos com o motorista, dando o seu jeitinho para veículo não ficar pelo caminho... No assento onde escolhi para ficar, o encosto dos pés estava solto, indo para lá, e para cá, quando o veículo fazia um movimento mais brusco! Esse fato feriu o pé de uma passageira, quando ela se apoiou, para sair do assento, pois já estava próximo de sua parada, ela, já ia descer. Eu percebi na sua expressão facial, a dor que ela sentiu. No momento, comentei com ela, a falta de zelo da Empresa com os seus carros, e o compromisso de prestar um serviço de qualidade ao usuário. Esse fato, ocorreu quando já estávamos na rua são Paulo, no Centro. Antes de esquecer, a tampa do ar condicionado no vão superior central, não fechava, ficava batendo, correndo o risco de pegar na cabeça de um passageiro
    Minha pergunta! Cadê os órgãos de FISCALIZAÇÃO???
    estava

    ResponderExcluir
  4. Só lembrando, eu tirei algumas fotos dessa situação do veiculo 36515, da Santa Cecília!

    ResponderExcluir
  5. KD a fiscalização KD o sindionibus

    ResponderExcluir
  6. Ja aconteceram trez fatos envolvendo carros da santa cecilia e nao por coincidencia ,um quebrou aa barra da direcao qd ia sentido Henrique jorge antonio bezerra chegando a invadir duas casas,o outro pegou folgo na avenida coronel carvalho e o mais recente o elevador dos cadeirantes quebrou derrubando assim o cidadao e o ferindo,ai eu pergunto,tao esperando morrer gente pra se tomar alguma providencia com essa empresa?

    ResponderExcluir
  7. Santa Cecília ja passou da hora de fazer uma renovação de frota. Aqui no Pici só rodam os Busscar dela e os Mascarello 2009, alguns com as janelas soltas fazendo um barulho irritante durante a viagem. Cootraps tbm, tá na hora de substituir os Ibrava Apollo por esses veículos mais ''recentes''. Além de só ter uma fileira de cadeiras, vive lotado em horarios de pico na linha 243 - Ant. Bezerra Pq. Universitario.

    ResponderExcluir
  8. Cootraps ja era pra ter renovado faz tempo mais fica só enrolando me perdoe mais a cootraps só faz o que um determinado permissionário manda

    ResponderExcluir
  9. A cootraps ja era pra ter renovado faz tempo mais não faz por que um determinado permissionário não autorizou ainda

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال