REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 22 de outubro de 2020

COOTRAPS segue atualizando a frota com Neobus Thunder + 2017

Pelo menos mais um micro-ônibus semi-novo climatizado está sendo adicionado a frota da COOTRAPS. Dessa vez, se trata de um Neobus Thunder + equipado com o chassi Mercedes-Benz LO-916, fabricado em 2017.




O veículo que ganhou o prefixo 67702, é oriundo do estado do Rio de Janeiro, onde pertencia a empresa Transurb com o código A72035.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício


10 comentários:

Unknown disse...

Os carros chegam revisados, más ficam sem manutenção e ficam semi sucateados. Er para se chamar Santa Cecília Jr e não cootraps!!!

Rogério disse...

Verdade não tem outra empresa mais sucateadas do que a Santa Cecília melhor Santa acabada

Erivaldo Martins disse...

Concordo com os comentários anteriores. Vou contar um fato que ocorreu, há mais ou menos, três semanas atrás. Eu peguei o carro 36515, no terminal do Antônio Bezerra ( Antônio Bezerra, FCo Sá, Papicú). Por fora, dava a impressão de um veículo bem conservado! Me enganei, por dentro, parecia que haviam feito carvão, pois o que tinha de fuligem, no interior desse veículo... O pior, vem agora, logo quando o veiculo saiu do terminal do Antônio Bezerra. No primeiro sinal, ao parar, e o motorista tentar sair, o carro começou a dar uns solavancos, dando a impressão do mesmo está com problemas!E aos trancos e barrancos, seguimos o trajetos com o motorista, dando o seu jeitinho para veículo não ficar pelo caminho... No assento onde escolhi para ficar, o encosto dos pés estava solto, indo para lá, e para cá, quando o veículo fazia um movimento mais brusco! Esse fato feriu o pé de uma passageira, quando ela se apoiou, para sair do assento, pois já estava próximo de sua parada, ela, já ia descer. Eu percebi na sua expressão facial, a dor que ela sentiu. No momento, comentei com ela, a falta de zelo da Empresa com os seus carros, e o compromisso de prestar um serviço de qualidade ao usuário. Esse fato, ocorreu quando já estávamos na rua são Paulo, no Centro. Antes de esquecer, a tampa do ar condicionado no vão superior central, não fechava, ficava batendo, correndo o risco de pegar na cabeça de um passageiro
Minha pergunta! Cadê os órgãos de FISCALIZAÇÃO???
estava

Erivaldo Martins disse...

Só lembrando, eu tirei algumas fotos dessa situação do veiculo 36515, da Santa Cecília!

Gilson disse...

KD a fiscalização KD o sindionibus

Unknown disse...

Ja aconteceram trez fatos envolvendo carros da santa cecilia e nao por coincidencia ,um quebrou aa barra da direcao qd ia sentido Henrique jorge antonio bezerra chegando a invadir duas casas,o outro pegou folgo na avenida coronel carvalho e o mais recente o elevador dos cadeirantes quebrou derrubando assim o cidadao e o ferindo,ai eu pergunto,tao esperando morrer gente pra se tomar alguma providencia com essa empresa?

André Alves disse...

Santa Cecília ja passou da hora de fazer uma renovação de frota. Aqui no Pici só rodam os Busscar dela e os Mascarello 2009, alguns com as janelas soltas fazendo um barulho irritante durante a viagem. Cootraps tbm, tá na hora de substituir os Ibrava Apollo por esses veículos mais ''recentes''. Além de só ter uma fileira de cadeiras, vive lotado em horarios de pico na linha 243 - Ant. Bezerra Pq. Universitario.

Segundo disse...

A cootraps não mudou a administração?

Unknown disse...

Cootraps ja era pra ter renovado faz tempo mais fica só enrolando me perdoe mais a cootraps só faz o que um determinado permissionário manda

Unknown disse...

A cootraps ja era pra ter renovado faz tempo mais não faz por que um determinado permissionário não autorizou ainda