REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Caio Vitória ex Santa Maria é desmanchado, ele ainda mantinha placa de duas letras

Um Caio Vitória que pertenceu a empresa Santa Maria sob a inscrição 20315 agora passou a ser apenas uma lembrança na mente dos apaixonados por ônibus, pois foi desmanchado.




O ônibus estava bem conservado, no município de Capistrano, localizado no Maciço de Baturité, e ainda mantinha a placa original, de duas letras, desde que foi vendido em meados de 1996. O ônibus nunca teve a alteração da placa, e inicialmente estaria rodando apenas dentro da cidade em que estava, provavelmente ligando algum distrito isolado para o centro do município. Contudo, o veículo aparentemente estava parado há um certo tempo no mesmo lugar naquela localidade. Veja fotos durante o processo de desmanche:




Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos


4 comentários:

viação rota direta disse...

Mais um guerreiro que se vai, a memória de nosso transporte empobrece a cada relíquia desmanchada. Infelizmente não temos museu que trate de nosso transporte público.

Unknown disse...

alguém faz ideal a qual empresa pertenceu aquele outro vitória que aparece ao lado dele?

Fato disse...

Parece um ex santo antonio ... será??

empresas de onibus do ceará disse...

com certeza, devido ao prefixo 92