REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Novos da Vitória iniciam operações. Carros vieram com aro de alumínio

A Empresa Vitória começou a liberar, na semana passada, os seus novos ônibus para operarem nas linhas metropolitanas que a companhia opera.



A companhia adquiriu 20 Marcopolo Torino equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L, dotados de 2 portas, ar-condicionado (o equipamento dos veículos está desligado para evitar o contágio do novo Coronavírus), assentos acolchoados e piso em taraflex.


Pelo menos 02 desses veículos, 0361396 e 0361397, têm um detalhe diferente dos demais que são as rodas de alumínio. Acredita-se que a empresa está testando o equipamento para verificar uma possível influência do mesmo no consumo de combustível.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

3 comentários:

Henrique disse...

Massa

Dagmauro disse...

Não sei se economizarão no combustível. Mas com pintura constante de aro, nisso economizarão com certeza. Teve visão a Vitória.

Unknown disse...

Lindos