REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 8 de setembro de 2020

Novos da Vitória iniciam operações. Carros vieram com aro de alumínio

A Empresa Vitória começou a liberar, na semana passada, os seus novos ônibus para operarem nas linhas metropolitanas que a companhia opera.



A companhia adquiriu 20 Marcopolo Torino equipados com o chassi Mercedes-Benz OF-1721L, dotados de 2 portas, ar-condicionado (o equipamento dos veículos está desligado para evitar o contágio do novo Coronavírus), assentos acolchoados e piso em taraflex.


Pelo menos 02 desses veículos, 0361396 e 0361397, têm um detalhe diferente dos demais que são as rodas de alumínio. Acredita-se que a empresa está testando o equipamento para verificar uma possível influência do mesmo no consumo de combustível.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

3 comentários:

Henrique disse...

Massa

Dagmauro disse...

Não sei se economizarão no combustível. Mas com pintura constante de aro, nisso economizarão com certeza. Teve visão a Vitória.

Unknown disse...

Lindos