Linhas do terminal da Parangaba têm locais de embarques alterados

Diversas linhas do terminal de ônibus da Parangaba tiveram seus locais de embarques alterados. A alteração foi motivada pela abertura de mais uma plataforma dentro do terminal.



Linhas que tradicionalmente ficavam em determinadas plataformas, foram deslocadas para outros lugares. As linhas que seguem pela Godofredo Maciel foram deslocadas para uma localização, onde os coletivos entrarão e não precisarão "dar uma volta" no terminal para sair novamente.

Assim como algumas linhas operadas com veículos de pequeno porte tiveram seus locais alterados, as linhas que conectam terminal a terminal como: 041 - Parangaba/Oliveira Paiva/Papicu estão na nova plataforma próxima a estação do metrô.




O objetivo da alteração foi melhorar o fluxo do terminal que tem mais de 25 linhas de ônibus operantes. Veja como ficou:



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto



9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Até que ficou legal, só não gostei que eles colocaram a parada do 041 lá na ultima plataforma, tirando isso, tá bom 😳👍

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim,agora pergunto o Terminal da Parangaba não merecia um reforma para ampliação ou ele ir pra outro lugar ali por perto, pois para o sistema e a demanda a qual ele tem de veículos ele tornou-se pequeno, a meu ver o Terreno que tem ao lado do Shopping era o essencial para se construir ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ganância da lôra do poste fez com q o terminal se acabace nesse cubículo!!!

      Excluir
  3. Gostei da mudança. Seria legal se no terminal do Antônio Bezerra bolassem uma saída pros ônibus direto pela Perímetral, sem ter que dar aquela volta pela Mister Hull pra subir o viaduto

    ResponderExcluir
  4. E a 244 e 513? Não sei se voltaram, mas elas ainda existem?

    ResponderExcluir
  5. Dentro da realidade do Terminal, é o que dá pra fazer. Uma situação que era pra ser temporária, virou permanente. Ao menos deram uma utilidade pra plataforma....

    E tem um agravante: o conflito saída da Carlos Amora x nova entrada para esta plataforma x saída do Estacionamento do Shopping. No pico, vai ser pior.

    O definitivo seria TIRAR o Terminal daí. Mas agora Inês é morta.

    ResponderExcluir
  6. Cicera Martins, o projeto de ampliação do Terminal da Parangaba tinha como objetivo usar exatamente o terreno onde hoje se localiza o Shopping. Não sei o que deu errado que isto não aconteceu.

    ResponderExcluir
  7. ETUFOR,traga,vilamanoel,Sátiro,centro,de,volta,bairro,vilamanoel,Sátiro,363,só,tem,ônibus,indo,por.terminal.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال