Empresa Soares que opera trecho Fortaleza (CE) x Caruaru (PE) compra ônibus leito-cama

A empresa Soares, que tem sede na cidade pernambucana de Gravatá, comprou dois ônibus 0km para operarem nas cidades atendidas pela empresa.

Os dois Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD são montados sobre o chassi K440 8x2 da marca sueca Scania. Os ônibus são novidade na operação entre Caruaru e Fortaleza, visto que nenhuma outra empresa oferece o serviço leito-cama que a dupla oferecerá.


Os ônibus são equipados com a tecnologia de ponta da encarroçadora Marcopolo. Itens como entradas USB, cinto de segurança, iluminação interna em LED, poltronas massageadoras e WC fazem parte do novos veículos. São 31 poltronas no piso superior, sendo 28 leito e 03 leito-cama, e 09 no piso inferior, sendo 06 leito-cama e 03 leito.

 
A expectativa é que os veículos operem o trecho oficial que vai de Caruaru (PE) a Luís Correia (PI). O trajeto passa por cidades turísticas importantes como Recife, João Pessoa, Natal, Mossoró, Fortaleza, Jericoacoara e encerra no litoral piauiense. A empresa também comprou dois veículos para operação no fretamento, sendo dois Ideales com chassi Mercedes-Benz.

 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Fotos: Diário do Transporte

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A SOARES AINDA TEM PARECERIA COM A POLITUR ?

    ResponderExcluir
  2. Que horas tem de Fortaleza a Natal são todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Tem ônibus saindo de Fortaleza para Caruaru que horários e preço

    ResponderExcluir
  4. Minhas duas irmãs foram para Fortaleza, agora verifiquei e estou me programando para ir acomponhada para Fortaleza saindo de Caruarú.À Empresa PROGRESSO Parabéns!!! 🙌

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال