REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Empresa Soares que opera trecho Fortaleza (CE) x Caruaru (PE) compra ônibus leito-cama

A empresa Soares, que tem sede na cidade pernambucana de Gravatá, comprou dois ônibus 0km para operarem nas cidades atendidas pela empresa.

Os dois Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD são montados sobre o chassi K440 8x2 da marca sueca Scania. Os ônibus são novidade na operação entre Caruaru e Fortaleza, visto que nenhuma outra empresa oferece o serviço leito-cama que a dupla oferecerá.


Os ônibus são equipados com a tecnologia de ponta da encarroçadora Marcopolo. Itens como entradas USB, cinto de segurança, iluminação interna em LED, poltronas massageadoras e WC fazem parte do novos veículos. São 31 poltronas no piso superior, sendo 28 leito e 03 leito-cama, e 09 no piso inferior, sendo 06 leito-cama e 03 leito.

 
A expectativa é que os veículos operem o trecho oficial que vai de Caruaru (PE) a Luís Correia (PI). O trajeto passa por cidades turísticas importantes como Recife, João Pessoa, Natal, Mossoró, Fortaleza, Jericoacoara e encerra no litoral piauiense. A empresa também comprou dois veículos para operação no fretamento, sendo dois Ideales com chassi Mercedes-Benz.

 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto
Fotos: Diário do Transporte

1 comentários:

Unknown disse...

A SOARES AINDA TEM PARECERIA COM A POLITUR ?