REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 19 de setembro de 2020

Caio cria facelift para F2400, e COOTRAPS encomendou a novidade

A Caio Induscar criou um facelift do modelo F2400, que agora ganhou nova carenagem, com as caixas de faróis do Apache Vip IV.



No Rio de Janeiro, a empresa Jabour já recebeu 2 unidades do modelo, encarroçadas no chassi Mercedes-Benz LO-916. Em Fortaleza, a COOTRAPS também encomendou uma unidade com o mesmo modelo de chassi, que deverá chegar ainda neste último trimestre do ano.




Com essa mudança, o modelo vai facilitar aos frotistas na manutenção de estoque de peças de reposição, principalmente para quem já tem uma grande quantidade de veículos do modelo Apache Vip. A ideia da montadora foi implementada há poucas semanas, e a expectativa é de aumentar ainda mais as vendas pelo Brasil.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

1 comentários:

Nao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.