REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 10 de outubro de 2020

020,021 e 022: o trio de Comil Invictus 1200 da Viação Sete (MA)

O MOB Ceará aborda assuntos referentes a diversas partes do Brasil e do mundo, e hoje, não sendo diferente, o site apresenta um belíssimo trio de Comil que pertence a Viação Sete.
 

Os três ônibus em destaque possuem a mesma carroceria, sendo porém, os três chassis de marcas diferentes. A seguir, o estimado leitor do MOB Ceará conhecerá cada um dos veículos.

O ônibus de prefixo 020 é um Comil Campione Invictus 1200 montado sobre o chassi O-500RS. O veículo foi comprado em 2019 e conta com poltronas reclináveis (semi-leito), janelas seladas, ar condicionado, WC, entradas USB para carregamento de aparelho celular e plataforma elevatória.
 

O veículo que ostenta o número de ordem 021 também possui carroceria Comil Campione Invictus 1200, porém o chassi do mesmo é o 18-330 OT da Volkswagen. O Volks dispõe de poltronas reclináveis (semi-leito), janelas seladas, ar condicionado, WC, entradas USB para carregamento de aparelho celular e plataforma elevatória.
 

O último ônibus deste especial trata-se do Comil de prefixo 022. O Campione Invictus 1200 dotado do chassi Volvo B340R tem poltronas reclináveis (semi-leito), janelas seladas, ar condicionado, WC, entradas USB para carregamento de aparelho celular e plataforma elevatória.
 

O trio é encontrado operando em linhas como o trecho: Teresina (PI) x Benedito Leite (MA).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: