REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 10 de outubro de 2020

020,021 e 022: o trio de Comil Invictus 1200 da Viação Sete (MA)

O MOB Ceará aborda assuntos referentes a diversas partes do Brasil e do mundo, e hoje, não sendo diferente, o site apresenta um belíssimo trio de Comil que pertence a Viação Sete.
 

Os três ônibus em destaque possuem a mesma carroceria, sendo porém, os três chassis de marcas diferentes. A seguir, o estimado leitor do MOB Ceará conhecerá cada um dos veículos.

O ônibus de prefixo 020 é um Comil Campione Invictus 1200 montado sobre o chassi O-500RS. O veículo foi comprado em 2019 e conta com poltronas reclináveis (semi-leito), janelas seladas, ar condicionado, WC, entradas USB para carregamento de aparelho celular e plataforma elevatória.
 

O veículo que ostenta o número de ordem 021 também possui carroceria Comil Campione Invictus 1200, porém o chassi do mesmo é o 18-330 OT da Volkswagen. O Volks dispõe de poltronas reclináveis (semi-leito), janelas seladas, ar condicionado, WC, entradas USB para carregamento de aparelho celular e plataforma elevatória.
 

O último ônibus deste especial trata-se do Comil de prefixo 022. O Campione Invictus 1200 dotado do chassi Volvo B340R tem poltronas reclináveis (semi-leito), janelas seladas, ar condicionado, WC, entradas USB para carregamento de aparelho celular e plataforma elevatória.
 

O trio é encontrado operando em linhas como o trecho: Teresina (PI) x Benedito Leite (MA).

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: