Viação Nordeste retornará as operações em Fortaleza em parceria com a Catedral

A Viação Nordeste estará retornando, em breve, as operações na capital cearense, em parceria com a Catedral Turismo.


As duas grandes companhias fecharam nos últimos dias uma parceria de operações, onde a Catedral irá operar com 6 veículos a serviço da Viação Nordeste, durante um período de 12 meses. No acordo, as duas também irão compartilhar as vendas de passagens, ou seja, ambas venderão bilhetes para destinos em que uma não atenda.

Os horários da Catedral partindo de Fortaleza para Recife e Natal serão mantidos inicialmente, podendo haver alterações.

A Nordeste retornará com alguns horários (ainda em definição), nas linhas Fortaleza x Natal e Fortaleza x João Pessoa. De acordo com informações, além das operações interestaduais, a Catedral deverá operar também a serviço da Nordeste, na linha intermunicipal Natal x Apodi. Em breve, as vendas estarão disponíveis no site de vendas da companhia e nos guichês.



A parceria entre as duas companhias traz muitos benefícios aos clientes da Viação Nordeste, que além de continuarem com a pontualidade da companhia, passam também a contar com uma moderna e confortável frota de veículos do tipo Double Decker (DD) e Low Drive (LD), ambos com ano de fabricação 2018 e 2019.

No Terminal Rodoviário Engenheiro João Thomé, em Fortaleza, as duas companhias já estampam a parceria no guichê principal da Viação Nordeste.


Como anunciado em matéria anterior, a Catedral já passa a utilizar a garagem da antiga Blue Tour, localizada no bairro Benfica. Atualmente, a Viação Nordeste utiliza o prédio para abrigar o setor de cargas e encomendas, além de guardar veículos. Na parceria, a garagem de Mossoró (RN) também passará a ser utilizada por ambas as empresas.

Fonte: MOB Ceará

7 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Ai tem coisa, aguardem sena dos próximos capítulos kkkkk

    ResponderExcluir
  2. tava na cara...dividindo garagem...

    e é bom pras 2: Catedral ganha capilaridade e a Nordeste (que só encolhe) se reestrutura e tem uma parceria pra levar mais longe... além de poder oferecer um serviço diferenciado usando os LDs da parceira.

    ResponderExcluir
  3. As 2 viações se uniram, como diz o ditado; "Se não podecom eles junte-se a eles."

    ResponderExcluir
  4. No mundo corporativo essa prática vem salvado muitas empresas, e pra gente que gosta de ônibus, bora se acostumando que pode vir mais por ai. Fusões e Aquisições (F&A) no inglês Mergers & Acquisitions (M&A), que são meios para consolidação e reposicionamento de negócios. Ou você abraça seu concorrente ou o torna uma muleta, ou voce está fora. Mundo dos busólogos, por trás das fotos, acontece muita coisa.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال