REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Transnacional insere mais um Comil na frota

A empresa Transnacional comprou mais um veículo para incorporar em sua frota. O ônibus oriundo do estado de Sergipe já encontra-se em solo cearense, e em breve, estará em operação pela empresa.


A nova aquisição trata-se de um Comil Versatile modelo 2008 montado sobre o chassi 17-230 EOD da Volkswagen. O veículo é ideal para viagens de curtas distâncias, serviço de fretamento, transporte de funcionários e turismo.

O Comil é dotado de ar-condicionado, poltronas reclináveis, janelas corrediças e uma divisória que separa os passageiros do motorista. O Volkswagen é oriundo da prefeitura de Carmópolis, cidade que pertence ao estado de Sergipe.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

Fato disse...

Interessante que este comil tem um estilo tão atual, que estando assim bem conservado, não aparenta ter a idade que tem. Muito bonito.

Unknown disse...

Mob Ceará está de parabéns

Unknown disse...

e esse para choque verde,eu pensei que fosse na São Benedito ou na Fretar...