Mascarello disponibiliza veículos Roma M4 para pronta-entrega

A encarroçadora paranaense Mascarello está com veículos disponíveis para pronta-entrega.


Os veículos do modelo Roma M4 estão montados sobre o chassi OF-1721 da Mercedes-Benz e contam com 46 poltronas reclináveis, ar-condicionado, sanitário, geladeira, cafeteira, suqueira, DPM, divisória total e vigia traseiro.



O Roma M4 foi projetado do zero para unir custo benefício à estética, este é um dos seus diferenciais na sua categoria. A qualidade do acabamento, o seu conforto e o silêncio interno são garantidos, mesmo possuindo motor dianteiro.


Um veículo com estilo inovador, idealizado para aplicações de fretamento de curtas e médias distâncias, que exijam severa aplicação do veículo com grande capacidade de bagageiro. Seu amplo interior expressa conforto com variedade de cores, acabamento soft e iluminação LED. O para-choque traseiro possui luz de neblina composta da mesma tecnologia LED. A cabine possui um sistema de refrigeração individual para o motorista.



O painel envolvente, possui comandos posicionados de forma mais ergonômica que privilegiam o conforto do motorista. Espelhos carenados proporcionam menor aderência com o ar. As maçanetas dos bagageiros são anatômicas e estão posicionadas de forma ergonômica, garantindo aberturas com menos esforço.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. A comil tem de seguir os passos de sua filha e renovar o designer dos Piá e dos médios q estão nos anos 90 de conforto....

    ResponderExcluir
  2. Estou de acordo tem que melhorar. Eu faço manutenção em ônibus aceitamos cartões de crédito para-choque chapas fórmicas brancos tetos elevador roletas e muito mais zap21 988242499

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال