REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 24 de julho de 2020

COOTRAPS aumenta a frota e linha 754-Granja Lisboa/Goiabeiras opera com 91%

A COOTRAPS está inserindo sua frota operante aos poucos nas linhas, uma delas já está com 20 dos 22 veículos operantes, que é a 754-Granja Lisboa/Goiabeiras.


A rota liga o bairro Granja Lisboa ao Planalto das Goiabeiras, na Barra do Ceará, passando pelo centro da cidade. Outras rotas ainda estão operando com um percentual menor, como a 725-Parque Santa Maria/Liceu. As tabelas da COOTRAPS nas linhas de terminal, compartilhadas com as empresas de ônibus estão operando normalmente.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Sou motorista da vega e não consigo embarcar nesses microônobus, eles queimam a parada se perceber q se trata de motorista de ônibus. Dispeita e não tenho para quem reclamar ,já q segundo o sindonibus,"é terra sem lei essa coo💩💩💩💩💩💩💩💩💩

aasj disse...

Bom mesmo é prolongar a linha até a atual parada da 710. Se a linha é "Gj Lisboa/Goabeiras'" então pra que parar no fim a Av José Torres ?