REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

domingo, 7 de junho de 2020

Expresso Guanabara promove medidas de segurança para a realização das viagens

A Expresso Guanabara, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), está orientando os seus passageiros com medidas preventivas de combate ao Covid-19.


Além da higienização que a empresa está realizando nos veículos após cada viagem, o uso de máscaras é obrigatório para o embarque, e próximo a porta de acesso ao veículo, existe um suporte, onde os passageiros podem higienizar as mãos com álcool em gel.



Vale ressaltar que devido ao decreto governamental em vigor no estado, a Expresso Guanabara ainda não retomou as operações entre os municípios cearenses, sendo assim, operando apenas em viagens de um estado para o outro. Estas medidas desenvolvidas pela empresa é uma espécie de preparação para o retorno do transporte intermunicipal que voltará em breve.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.