REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

domingo, 7 de junho de 2020

Expresso Guanabara promove medidas de segurança para a realização das viagens

A Expresso Guanabara, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), está orientando os seus passageiros com medidas preventivas de combate ao Covid-19.


Além da higienização que a empresa está realizando nos veículos após cada viagem, o uso de máscaras é obrigatório para o embarque, e próximo a porta de acesso ao veículo, existe um suporte, onde os passageiros podem higienizar as mãos com álcool em gel.



Vale ressaltar que devido ao decreto governamental em vigor no estado, a Expresso Guanabara ainda não retomou as operações entre os municípios cearenses, sendo assim, operando apenas em viagens de um estado para o outro. Estas medidas desenvolvidas pela empresa é uma espécie de preparação para o retorno do transporte intermunicipal que voltará em breve.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: