REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

domingo, 7 de junho de 2020

Expresso Guanabara promove medidas de segurança para a realização das viagens

A Expresso Guanabara, seguindo as orientações da Organização Mundial de Saúde (OMS), está orientando os seus passageiros com medidas preventivas de combate ao Covid-19.


Além da higienização que a empresa está realizando nos veículos após cada viagem, o uso de máscaras é obrigatório para o embarque, e próximo a porta de acesso ao veículo, existe um suporte, onde os passageiros podem higienizar as mãos com álcool em gel.



Vale ressaltar que devido ao decreto governamental em vigor no estado, a Expresso Guanabara ainda não retomou as operações entre os municípios cearenses, sendo assim, operando apenas em viagens de um estado para o outro. Estas medidas desenvolvidas pela empresa é uma espécie de preparação para o retorno do transporte intermunicipal que voltará em breve.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: