Autoatendimento começa a ser implementado em linhas da Empresa Vitória

O número de rotas com autoatendimento segue aumentando no setor metropolitano. Hoje, 3 linhas que são operadas pela Empresa Vitória iniciaram com o modal de pagamento de passagens.


A mudança abrange as linhas 333 - Araturi, 142 - Jurema que voltaram a operar hoje, e 332 - Terminal Metrópole que está funcionando desde o dia 1º. Os ônibus dessas linhas estão com equipes de apoio para orientar os passageiros. Vale ressaltar que dinheiro ainda está sendo aceito, desde que esteja trocado.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

4 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Na verdade a função cobrador passará ao motorista, tô imagina do ali no norte shopping fim de semana 4 carros da vitória passando troco e a tira d ônibus atrás ateeee na igreja São Geraldo e assim economia pra empresa e mais trabalho ao motorista com o mesmo salário fazendo o serviço de dois: passar troco , da informações, atenção em moto carro padrstre cachorro gato jumento vaca nas ruas e estradas, motoqueiro que corta a frente e acha que tem todo o direito do mundo e atenção em sinais não atrasar a viagem prestar conta no final da jornada e terminar a jornada sem nenhuma avaria depois disso tudo..eita que vai ficar bom pra vcs viu...boa sorte meus irmãos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade viu, só fazem as coisas pra piorar a vida do trabalhador e dos usuários :(

      Excluir
  2. Beto Silva e ainda fazer média de óleo.triste realidade!!! E ninguém para ajudar,nem nós mesmos.compaheiros de farda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E ainda tem esse negócio de óleo? Valha meu deuso....boa sorte a vcs, não deve ser fácil. As vezes vejo ali jovens no celular em redes sociais e perguntam ao motorista um lugar , sendo que no celular a pessoa pode pedir a localização no Google maps, fora isso além de perguntar e pedir pro motorista avisar e voltarem a sentar e mexer no celular...kkk pra lá mha.... Ohh povo folgado

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال