Arce fará audiência pública para adiar os efeitos tarifários de 2020

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciará a quinta audiência pública de 2020, dessa vez referente aos setores de saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal e gás canalizado. A iniciativa terá duração total de 10 dias, se estendendo até o dia primeiro de julho, na modalidade intercâmbio documental.

O objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta de resolução que trata dos efeitos financeiros do reajuste e revisão ordinária das tarifas dos serviços da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), da revisão ordinária da margem bruta dos serviços de distribuição de gás canalizado, prestados pela Companhia de Gás do Ceará (Cegás) e do reajuste das tarifas de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará – serviço regular interurbano.

Os interessados em contribuir podem fazê-lo, preferencialmente, enviando sugestões para o e-mail: [email protected]. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. As colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE)

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال