REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 20 de junho de 2020

Arce fará audiência pública para adiar os efeitos tarifários de 2020

A partir da próxima segunda-feira, dia 22, a Agência Reguladora do Estado do Ceará (Arce) iniciará a quinta audiência pública de 2020, dessa vez referente aos setores de saneamento básico, transporte rodoviário intermunicipal e gás canalizado. A iniciativa terá duração total de 10 dias, se estendendo até o dia primeiro de julho, na modalidade intercâmbio documental.

O objetivo é divulgar e obter subsídios para o aprimoramento da minuta de resolução que trata dos efeitos financeiros do reajuste e revisão ordinária das tarifas dos serviços da Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece), da revisão ordinária da margem bruta dos serviços de distribuição de gás canalizado, prestados pela Companhia de Gás do Ceará (Cegás) e do reajuste das tarifas de transporte rodoviário intermunicipal de passageiros do Estado do Ceará – serviço regular interurbano.

Os interessados em contribuir podem fazê-lo, preferencialmente, enviando sugestões para o e-mail: [email protected]. Outra opção de envio é por correspondência, para o endereço: Avenida General Afonso Albuquerque Lima, S/N, Cambeba – edifício Arce, aos cuidados do coordenador econômico-tarifário, Mário Augusto Parente Monteiro. As colaborações precisam conter, necessariamente, nome completo, endereço e, se possível, telefone e e-mail do autor.
Fonte: Assessoria de Comunicação da Agência Reguladora do Estado do Ceará (ARCE)

0 comentários: