Aliança renova trazendo configuração inédita

A Empresa Aliança Transportes Urbanos receberá, nos próximos dias, mais dois ônibus da encarroçadora Caio.


A empresa inicia a renovação do ano de 2020 adicionando a frota dois Caio Apache Vip IV montados sobre o chassi OF-1724 da Mercedes-Benz. Estes serão os primeiros veículos com as configurações citadas a fazerem parte da frota da empresa.

Os veículos foram registrados a caminho da capital cearense. Em breve, o MOB Ceará apresentará mais fotos e mais detalhes sobre as novas aquisições da "21". Eles foram enumerados de 21019 e 21020.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

9 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. Serão 22 carros novos isso nem o MOB sabe, sairá os 2008 e alguns 2009 da Frota.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem nem perigo, só são esses e quase iam sendo cancelados devido a pandemia.

      Excluir
  2. As empresas de ônibus é uma comédia mesmo, diminuem o valor da cesta dos funcionários, dimite vários pais de família,alegando CRISE FINANCEIRA, por causa da pandemia, aí vem com carro zero. É muita cara de pau mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comprados desde janeiro, apenas a chegada deles que veio atrasada devido a pandemia.

      Excluir
  3. Algumas Empresas do sistema de Transporte Coletivo não Tem Respeito Nenhum pelos seus Funcionários Demitem os Cobradores Impõe aos Motoristas que cobrem Passagem ou seja Dupla Função Demitem Vários Motoristas Alegando não poder pagar e Compram ÔNIBUS NOVOS ACHO QUE TEM ALGO ERRADO NAO .

    ResponderExcluir
  4. Obaaa! Mais cabrito!kkkkkkk Até quando isto?

    ResponderExcluir
  5. Parabens, Aliança!!!Eu tive a oportunidade de visitar esta Empresa, no ano de 2018,juntamente com outros busólogos. Lá, fomos muito bem recebidos pelos gestores, e também pelos funcionários.No encontro, ficamos sabendo da história desta, e como surgiu o nome Aliança. Até então, eu não sabia que a Transpessoa, que eu lembro, desde pequeno, por suas cores: branco, azul e uma faixa vermelha, além, de um desenho,de um bonequinho sentado! Essa, era a minha visão.Eu também, achei curioso, é que ao lado da garagem, havia uma outra, do outro lado da rua, onde ficavam os carros antigos, e os mais recentes, que já, tinham saído do sistema.Conhecer a garagem desta Empresa,foi muito emocionante, pois desde pequeno,tenho a vontade de conhecer as garagens das empresas de ônibus. No dia, eu, fiquei só imaginando,e pensando..., a garagem estava perto, e eu não...! Ou seja, época, nos fins dos anos 80, e início dos anos 90, eu era pequeno, e costumava ir, à praia da Barra do Ceará, e às vezes, ao Clube dos Cabos e Sargentos da Polícia Militar, também na Barra do Ceará. Então, só depois de adulto e participando de encontro com outros busológos, é que descobrir a garagem desta empresa.

    ResponderExcluir
  6. Eu também, tenho minhas opiniões, sobre as demissões de muitos funcionários, que as empresas de ônibus, vêm realizando, juntamente com esse sistema de transporte cruel e desumano. Que foi criado, e que visa o lucro, em detrimento a marginalização do ser, e visa, o interesse de um grupo, com cartas marcadas, "Consórcio Fachada". Esse Sistema Sindiônibus, é, Quem dá mais! Ou melhor, Quem tem mais!!! Por isso, as pequenas empresas como Alinça, Santa Maria, e outras! Eu digo, que se cuidem, ou lutem, contra esse sistema que visa, devorar as pequenas empresas, e gerar desemprego em massa, com discursos que já sabemos quais são...

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال