Mascarello conclui mais 15 GranMetro para empresa do Caribe

Estão prontos para seguir para a ilha de Aruba, no Caribe, mais 15 novos ônibus da Mascarello que são do modelo GranMetro, equipados com o chassi Volkswagen 17-280 OT com câmbio automatizado.


Os veículos fazem parte de um lote 30 que foram encomendados pela Arubus, sendo que a primeira parte do lote foi entregue formalmente, em junho do ano passado, para o ministro dos Transportes, Comunicação e Setor Primário de Aruba, Sr. Crispim Romero e comitiva.

Os ônibus possuem elevador e espaço para pessoas com deficiência, além de ar-condicionado, vidros colados, poltronas injetadas com estofamento ergonômico e amplo corredor interno. Os mesmos estão preparados para receber todos os equipamentos de bilhetagem, sistemas de monitoramento, multimídia e entretenimento.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. As exportações aos países da América Central e Caribe são sempre interessantes. Muito ao contrário do que o empresário local faz. Vejo nos sites da Comil e da Mascarello por exemplo ,dezenas de articulados top de linha sendo montados rumo a esses mercados. São encomendas de ônibus de verdade. Aqui a galera chora com dó de empresário que só tem OF na frota. Temos mesmo complexo de vira-lata. Esse nosso país é uma afronta a inteligência!

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال