REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mascarello conclui mais 15 GranMetro para empresa do Caribe

Estão prontos para seguir para a ilha de Aruba, no Caribe, mais 15 novos ônibus da Mascarello que são do modelo GranMetro, equipados com o chassi Volkswagen 17-280 OT com câmbio automatizado.


Os veículos fazem parte de um lote 30 que foram encomendados pela Arubus, sendo que a primeira parte do lote foi entregue formalmente, em junho do ano passado, para o ministro dos Transportes, Comunicação e Setor Primário de Aruba, Sr. Crispim Romero e comitiva.

Os ônibus possuem elevador e espaço para pessoas com deficiência, além de ar-condicionado, vidros colados, poltronas injetadas com estofamento ergonômico e amplo corredor interno. Os mesmos estão preparados para receber todos os equipamentos de bilhetagem, sistemas de monitoramento, multimídia e entretenimento.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 comentários:

San disse...

As exportações aos países da América Central e Caribe são sempre interessantes. Muito ao contrário do que o empresário local faz. Vejo nos sites da Comil e da Mascarello por exemplo ,dezenas de articulados top de linha sendo montados rumo a esses mercados. São encomendas de ônibus de verdade. Aqui a galera chora com dó de empresário que só tem OF na frota. Temos mesmo complexo de vira-lata. Esse nosso país é uma afronta a inteligência!