REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 20 de maio de 2020

Mascarello conclui mais 15 GranMetro para empresa do Caribe

Estão prontos para seguir para a ilha de Aruba, no Caribe, mais 15 novos ônibus da Mascarello que são do modelo GranMetro, equipados com o chassi Volkswagen 17-280 OT com câmbio automatizado.


Os veículos fazem parte de um lote 30 que foram encomendados pela Arubus, sendo que a primeira parte do lote foi entregue formalmente, em junho do ano passado, para o ministro dos Transportes, Comunicação e Setor Primário de Aruba, Sr. Crispim Romero e comitiva.

Os ônibus possuem elevador e espaço para pessoas com deficiência, além de ar-condicionado, vidros colados, poltronas injetadas com estofamento ergonômico e amplo corredor interno. Os mesmos estão preparados para receber todos os equipamentos de bilhetagem, sistemas de monitoramento, multimídia e entretenimento.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 comentários:

San disse...

As exportações aos países da América Central e Caribe são sempre interessantes. Muito ao contrário do que o empresário local faz. Vejo nos sites da Comil e da Mascarello por exemplo ,dezenas de articulados top de linha sendo montados rumo a esses mercados. São encomendas de ônibus de verdade. Aqui a galera chora com dó de empresário que só tem OF na frota. Temos mesmo complexo de vira-lata. Esse nosso país é uma afronta a inteligência!