REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 1 de maio de 2020

Guanabara retoma operações de forma gradual

A Expresso Guanabara anunciou em suas redes sociais que vai retormar, de forma mais recuada, as operações de suas linhas interestaduais.


Desde o mes de Abril, a companhia voltou a rodar nas linhas Fortaleza x João Pessoa via Mossoró, Fortaleza x Natal, Fortaleza x Teresina e São Luís x Timon.

As próximas anunciadas foram: Fortaleza x Parnaíba, São Luís x Parnaíba e São Luis x Teresina.


Alguns critérios de segurança foram tomados para este primeiro momento. A companhia está vendendo passagens apenas para a ocupação de uma poltrona por fileira, higieniza todos os veículos e sugere o uso de máscaras pelos passageiros, além do álcool em gel para limpeza das mãos. A frota operante dessas linhas deverá ser reduzida, em razão da baixa procura no momento por viagens entre estados.




Apesar da retomada das operações, o governador do estado do Ceará tem, em suas redes sociais, demonstrado que vai buscar meios mais "coercitivos" para pressionar a população ao isolamento social. Fortaleza está com suspensão de serviços não essenciais, mas o movimento de pessoas em alguns bairros deixa a impressão que as pessoas não estejam cumprindo a determinação do estado no que diz respeito às devidas precauções.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos

13 comentários:

Unknown disse...

Excelentes medidas. É importante voltar a funcionar precavidamente e com segurança. Parabéns!

Leo disse...

Tá se ferrando essa megera

Leo disse...

Agora tá pagando o eles fizeram com as pequenas empresas

Evaldo ônibus disse...

cara para de fala besteira

Almir disse...

Desta forma é possível fazer uma viagem segura contra o vírus.

Leo disse...

Evaldo não te conheço não te pedi a tua opinião.
Respeito é bom e eu gosto.
Fica não
Ou vai ver ou ouvir o que vc não gosta.

Evaldo ônibus disse...

Vou repetir para de falar besteira a Guanabara não fez nada com as pequenas empresas houve uma licitação e as vencedoras foram a princesa são Benedito fretcar e a Guanabara a maior de todas

Leo disse...

O babaca em que país tu vive.
Ou tá com aminesia.
Se tu não conhece o histórico do proprietário.
Se informa.

Evaldo ônibus disse...

meu velho pra tua informação eu foi com muito orgulho fucionario da Guanabara por 10 anos e te garanto não existe empresa melhor te informa melhor antes de andar falando asneiras

Leo disse...

E boa mesmo motoristas reclamando das condições dos alojamentos.motoristas mau treinado foi flagrado trafegando em Br dirigindo na contra mão.
Vai que isso é bom pra você

Leo disse...

O silêncio é o argumento de quem fica sem Resposta.

Evaldo ônibus disse...

Meu caro não vou mais perder meu tempo com uma pessoa que não sabe nem o que tá falando

Nao disse...

vc e um cego de olhos vedados.