REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 2 de maio de 2020

Empresa de fretamento do Ceará compra ônibus de empresa rodoviária paulista

A A3 Turismo Receptivo inseriu, recentemente, mais um ônibus em sua frota. Seguindo a linha de produtos adquiridos pela empresa, a aposta, mais uma vez, é em produtos da Marcopolo.



O Marcopolo Paradiso G7 1050 é montado sobre o chassi O-500R da Mercedes-Benz. O veículo ainda não recebeu a padronização total da empresa, porém, já ostenta o número de ordem 23412007. O Marcopolo foi registrado pelo busólogo Daniel Miranda. Antes de vir ao Ceará, o Mercedes pertencia a Jumbo Turismo, onde operava com o número de ordem 8121. O veículo fazia o transporte dos funcionários que trabalham no SBT e era visto com frequência no terminal turístico da Barra Funda (SP).



Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: