Prime Plus receberá novos ônibus Comil em breve

A Prime Plus divulgou em suas redes sociais a imagem de um dos novos ônibus da encarroçadora Comil que irão compor a renovação da frota da empresa neste ano.


Conforme o MOB Ceará divulgou, em primeira mão, em matéria veiculada no mês de fevereiro, serão 11 ônibus, todos com o chassi Mercedes-Benz OF-1721: 07 Versatile Gold que virão para Fortaleza, e 04 Svelto que seguirão para o estado do Tocantins, onde a Prime possui um contrato.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

10 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. gostaria de fazer uma sugestão ão mob.
    façam uma matéria sobre os veículos que deicharam ou ira deichar a fretcar rodoviaria

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe onde ela tá atuando, pois ela trabalha com fretamento e ela tá meio sumida, desde que foi cortado o contrato da aço cearense.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ela tem contratos de locação no Norte e no Nordeste quase inteiro. Como aqui no CE o da Aço era quase o único que usava Ônibus, aí dá essa impressão... mas ela tem muitas pickups trabalhando pra Enel e Cagece, por exemplo.

      Excluir
  3. caro Paulo vc sabe informar se foi vendido algumas unidades?

    ResponderExcluir
  4. No Maranhão ela perdeu o contrato da vale e está com o da techint com os com il que eram do contrato da aço cearense

    ResponderExcluir
  5. A Prime Plus sempre foi uma empresa séria,foi uma grande satisfação em prestar serviços a mesma aqui em Natal -RN, espero um dia ele volte a atuar aqui no nosso estado que é o Rio Grande do Norte,Natal e me darem a oportunidade de novamente prestar serviços novamente, que Deus abençoe essa empresa e ao Dr. Pedro Brandão e C&A.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só se foi pra vc, pois aqui no Ceará ela demitiu todos seus motoristas e ficou devendo todo mundo! Eu mesmo fui um que fui demitido e até hoje ela não pagou minha recisão. Empresa séria é? Kkkkk

      Excluir
    2. E ainda teve a cara de pau de dizer que esses carros que foram comprados não eram dela perante o juíz do ministério do trabalho, empresa séria aí passou foi longe!

      Excluir
  6. Se ela não pegar e vender esses 7 versatile gold pra SB. Ai pode dizer que a empresa esta crescendo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال