REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 17 de abril de 2020

Prime Plus receberá novos ônibus Comil em breve

A Prime Plus divulgou em suas redes sociais a imagem de um dos novos ônibus da encarroçadora Comil que irão compor a renovação da frota da empresa neste ano.


Conforme o MOB Ceará divulgou, em primeira mão, em matéria veiculada no mês de fevereiro, serão 11 ônibus, todos com o chassi Mercedes-Benz OF-1721: 07 Versatile Gold que virão para Fortaleza, e 04 Svelto que seguirão para o estado do Tocantins, onde a Prime possui um contrato.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

10 comentários:

Nao disse...

gostaria de fazer uma sugestão ão mob.
façam uma matéria sobre os veículos que deicharam ou ira deichar a fretcar rodoviaria

Paulo Henrique Felício disse...

Já foi feita uma matéria sobre isso. Dá uma procurada.

Unknown disse...

Alguém sabe onde ela tá atuando, pois ela trabalha com fretamento e ela tá meio sumida, desde que foi cortado o contrato da aço cearense.

Nao disse...

caro Paulo vc sabe informar se foi vendido algumas unidades?

Júlio disse...

No Maranhão ela perdeu o contrato da vale e está com o da techint com os com il que eram do contrato da aço cearense

Unknown disse...

A Prime Plus sempre foi uma empresa séria,foi uma grande satisfação em prestar serviços a mesma aqui em Natal -RN, espero um dia ele volte a atuar aqui no nosso estado que é o Rio Grande do Norte,Natal e me darem a oportunidade de novamente prestar serviços novamente, que Deus abençoe essa empresa e ao Dr. Pedro Brandão e C&A.

Unknown disse...

Se ela não pegar e vender esses 7 versatile gold pra SB. Ai pode dizer que a empresa esta crescendo

Nos-767 disse...

ela tem contratos de locação no Norte e no Nordeste quase inteiro. Como aqui no CE o da Aço era quase o único que usava Ônibus, aí dá essa impressão... mas ela tem muitas pickups trabalhando pra Enel e Cagece, por exemplo.

Rafa Santos disse...

Só se foi pra vc, pois aqui no Ceará ela demitiu todos seus motoristas e ficou devendo todo mundo! Eu mesmo fui um que fui demitido e até hoje ela não pagou minha recisão. Empresa séria é? Kkkkk

Rafa Santos disse...

E ainda teve a cara de pau de dizer que esses carros que foram comprados não eram dela perante o juíz do ministério do trabalho, empresa séria aí passou foi longe!