REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Empresa baiana Emtram chega ao Ceará

A baiana Empresa de Transporte Macaubense - Emtram, está chegando ao estado Ceará.


A companhia chega ao Ceará através de um contrato de terceirização de transporte de funcionários, junto a Cortez Engenharia, empresa sediada em Trairi, no litoral norte do estado.

A Emtram enviou 3 veículos para o serviço, sendo do modelo Comil Campione Vision 3.45 montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF 1722. 




Os ônibus estão em operação dentro da região de Trairi, se caracterizando como fretamento de funcionários apenas para a indústria.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Colaboração: Pedro Henrique

2 comentários:

Fato disse...

uma situação péssima para as empresas cearenses, que já sofrem. porém é necessário que as empresas daqui, deixem de tanta burocracia para efetivar um contrato. as de fora cada vez mais entrando em atuação aqui.

Recolocação Profissional disse...

Na verdade precisamos sim, e de mais de novas empresas, opção de emprego, preços contratuais porque é isso que move o sistema conheço a Emtram e lhes digo que seja bem vindos.