REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 1 de abril de 2020

Empresa baiana Emtram chega ao Ceará

A baiana Empresa de Transporte Macaubense - Emtram, está chegando ao estado Ceará.


A companhia chega ao Ceará através de um contrato de terceirização de transporte de funcionários, junto a Cortez Engenharia, empresa sediada em Trairi, no litoral norte do estado.

A Emtram enviou 3 veículos para o serviço, sendo do modelo Comil Campione Vision 3.45 montados sobre o chassi Mercedes-Benz OF 1722. 




Os ônibus estão em operação dentro da região de Trairi, se caracterizando como fretamento de funcionários apenas para a indústria.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes
Colaboração: Pedro Henrique

2 comentários:

Fato disse...

uma situação péssima para as empresas cearenses, que já sofrem. porém é necessário que as empresas daqui, deixem de tanta burocracia para efetivar um contrato. as de fora cada vez mais entrando em atuação aqui.

Recolocação Profissional disse...

Na verdade precisamos sim, e de mais de novas empresas, opção de emprego, preços contratuais porque é isso que move o sistema conheço a Emtram e lhes digo que seja bem vindos.