REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 14 de abril de 2020

As operações dos luxuosos Double Deckers da Satélite Norte pelo Brasil

Em mais uma matéria exclusiva, saiba onde operam os luxosos Double Deckers da Expresso Satélite Norte pelo país.



No primeiro semestre de 2018, a Expresso Satélite Norte incrementava em sua frota as 08 primeiras unidades de ônibus rodoviários DD. Na segunda parte daquele ano, a companhia incrementou mais 12 unidades, fechando 2018 com 20 unidades. No ano seguinte, a empresa incrementou mais 04 unidades de ônibus piso duplo, com uma soma total de 24 ônibus Double Deckers. A frota desse tipo de ônibus é composta pelas carrocerias das fabricantes Marcopolo e Busscar. As configurações são no padrão leito total, com 31 poltronas no piso superior e 12 poltronas no piso inferior, além de outros itens.








Com a incrementação desse tipo de veículo na frota, a Satélite testou o modelo em várias linhas, exibindo a novidade em diversos trechos, tendo imediata aprovação dos passageiros.




Durante o período de 01 ano, os testes foram executados e atualmente os DD's encontram-se com escalas definidas, operando dentro de 05 linhas em vários horários espalhados pelo Brasil.

As linhas atualmente beneficiadas são as seguintes:

Cuiabá - MT x Sinop - MT
Imperatriz - MA x Goiania - GO
São Paulo - SP x Aurora - CE (a serviço da JS Turismo)
Fortaleza x Teresina - PI
Imperatriz - MA x Belém - PA

Goiânia - GO x Palmas - TO
Goiânia - GO x Sinop - MT

Analisando a lista, pode-se observar que as operações do serviço leito da Satélite estão presentes nas quatro regiões de atuação da empresa.




No Ceará, o grande destaque no trecho Fortaleza x Teresina são as operações dos charmosos DD's com serviço leito. Além dos preços justos, o serviço e a pontualidade são cumpridos com excelência. A companhia disponibiliza atualmente 03 horários que são os seguintes: 20h, 21h e 22h.


Novidades

A companhia goiana está prestes a receber mais unidades de ônibus Double Decker. A previsão da chegada dos novos veículos é para o fim do mês de abril, prazo esse que pode se estender devido ao atual cenário de nosso país. Em breve, o MOB Ceará trará mais detalhes a respeito dessa aquisição.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

4 comentários:

Nao disse...

aqui sempre com boa s materias e o fortalfraco de quarentena tomará que seja pra sempre

Narcisio Santos disse...

Obrigado.

Luis Filipe disse...

Pena que ao que parece os novos DDs que estão por vir vão ser Marcopolo e não busscar, assim recebi uma foto da fábrica da Marcopolo com um DD da satélite.

Wallan Aspling disse...

E se for meio a meio? Pode ter essa possibilidade, caso tenham aprovado os DD´s da Busscar..