REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 19 de março de 2020

Movimento de ônibus de turismo no Ceará cresce aos finais de semana

É perceptível o crescimento da quantidade de ônibus de turismo no território cearense aos finais de semana. O estado do Ceará possui muitas belezas naturais, além de uma vasta área litorânea.


O turismo no estado é diversificado, atendendo todos os gostos, desde aqueles que gostam de locais mais tranquilos, aos locais mais badalados. A própria capital do estado (Fortaleza) fica repleta de veículos nas ruas mais próximas das praias.


Além do turismo nas regiões das praias, há quem goste do turismo religioso, onde Canindé e Juazeiro são as referências não só no Ceará, mas no Nordeste. As cidades que possuem uma forte religiosidade recebem inúmeros veículos independente da data. 


Além dessas ocasiões, o Ceará ainda recebe muitos turistas que gostam de explorar e aproveitar o bom clima do Maciço de Baturité, onde podem desfrutar das cachoeiras existentes e do clima frio da cidade de Guaramiranga, uma das partes mais elevadas do estado do Ceará.


O estado ainda recebe muitos turistas que gostam das calmarias dos rios existentes, exemplo disso, é a nascente do Rio Jaguaribe, que recebe muitos visitantes a fim de desfrutarem o banho e conhecerem a história deste grande rio.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: