REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 9 de março de 2020

Linha de ônibus é pauta de livro escrito por jornalista em Fortaleza

Uma linha de ônibus de Fortaleza, a 028 - Antônio Bezerra/Papicu, é o foco de um livro escrito pelo jornalista Alexandre Valério. O obra "028 - Antônio Bezerra, Papicu e outras histórias" é resultado de uma pesquisa jornalística que foi iniciada por ele em 2018 e que acabou neste ano.


Tal obra possui um conteúdo bastante diversificado. Traz consigo reportagens, relatos de viagens, perfis, crônicas, contos, entrevistas ping-pong e ensaios. Sua linguagem é acessível para todos os públicos. Todo o projeto foi realizado de forma independente, sem editora ou patrocínios.


A fim de obter recursos para imprimir o livro, Alexandre criou uma campanha de financiamento coletivo que está disponível no site catarse.me, que é bastante confiável. O site funciona como um mediador: coleta os recursos e, caso a meta for alcançada, o valor será entregue no final(13% deste ficará com o site) e o material será publicado. Entretanto, se a meta não for atingida, o dinheiro será integralmente devolvido para os colaboradores. A campanha se estenderá até o dia 5 de abril, e é similar a uma pré-venda.


Aquele que quiser participar deve acessar o link catarse.me/linha028, escolher as recompensas que deseja receber, efetuar o cadastro e escolher a forma de pagamento que pode ser no boleto bancário ou no cartão.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 comentários:

Alexandre Valério disse...

Obrigado pela colaboração! :D