Linha de ônibus é pauta de livro escrito por jornalista em Fortaleza

Uma linha de ônibus de Fortaleza, a 028 - Antônio Bezerra/Papicu, é o foco de um livro escrito pelo jornalista Alexandre Valério. O obra "028 - Antônio Bezerra, Papicu e outras histórias" é resultado de uma pesquisa jornalística que foi iniciada por ele em 2018 e que acabou neste ano.


Tal obra possui um conteúdo bastante diversificado. Traz consigo reportagens, relatos de viagens, perfis, crônicas, contos, entrevistas ping-pong e ensaios. Sua linguagem é acessível para todos os públicos. Todo o projeto foi realizado de forma independente, sem editora ou patrocínios.


A fim de obter recursos para imprimir o livro, Alexandre criou uma campanha de financiamento coletivo que está disponível no site catarse.me, que é bastante confiável. O site funciona como um mediador: coleta os recursos e, caso a meta for alcançada, o valor será entregue no final(13% deste ficará com o site) e o material será publicado. Entretanto, se a meta não for atingida, o dinheiro será integralmente devolvido para os colaboradores. A campanha se estenderá até o dia 5 de abril, e é similar a uma pré-venda.


Aquele que quiser participar deve acessar o link catarse.me/linha028, escolher as recompensas que deseja receber, efetuar o cadastro e escolher a forma de pagamento que pode ser no boleto bancário ou no cartão.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال