REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Mais um ônibus de 15 metros da Neqta está a caminho do Ceará

Foi registrado ontem, quinta-feira (20), o mais novo Double Decker com 15 metros de comprimento de propriedade da Neqta Transportes. O ônibus foi clicado no município pernambucano chamado Salgueiro.


O "DD" que possui a carroceria Marcopolo Paradiso New G7 1800 é montado sobre o chassi Scania K440B 8x2 e logo estará em solo cearense. A empresa atende uma boa demanda no setor de turismo e fretamento, além de estar operando nas linhas Fortaleza (CE) x Recife (PE) e Fortaleza (CE) x Teresina (PI) pelo aplicativo de transporte BUSER.


 
O veículo é equipado com 60 poltronas executivas (12 no piso inferior e 48 no superior), tomadas USB, dois banheiros, frigobar, bebedouro e acessibilidade para pessoas com necessidades especiais.


 
Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

3 comentários:

João Henrique disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
João Henrique disse...

A neqta ainda está com os dois G6 DD?

Recolocação Profissional disse...

Crescimento e desenvoltura pra nosso Ceara.