REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Viação Fortaleza implanta para-lamas e ônibus ficam mais charmosos

A Viação Fortaleza adotou, há poucos meses, o uso de para-lamas em parte de sua frota.


O equipamento deixou a sua frota muito mais bonita, charmosa, embora o pretexto não teve essa finalidade principal. O para-lamas ajuda na preservação da carroceria contra atritos com pedras, água entre outros materiais que depreciam o veículo além de poder atingir, dependendo dos modelos, itens da mecânica reduzindo a vida útil delas. O principal, no caso da empresa em questão, foi de evitar problemas nas baterias dos veículos, visto que a caixa do equipamento fica após a roda dianteira.


Fato é que a frota da Viação Fortaleza não tem nada de diferente das outras empresas que possuem modelos da Marcopolo, mas as "lameiras", como são chamadas no Ceará, deixaram a frota com outro visual, embora a companhia descontinuou os implantes, mas os carros novos estão vindo de fábrica com o objeto.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.