REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 2 de janeiro de 2020

Viação Fortaleza implanta para-lamas e ônibus ficam mais charmosos

A Viação Fortaleza adotou, há poucos meses, o uso de para-lamas em parte de sua frota.


O equipamento deixou a sua frota muito mais bonita, charmosa, embora o pretexto não teve essa finalidade principal. O para-lamas ajuda na preservação da carroceria contra atritos com pedras, água entre outros materiais que depreciam o veículo além de poder atingir, dependendo dos modelos, itens da mecânica reduzindo a vida útil delas. O principal, no caso da empresa em questão, foi de evitar problemas nas baterias dos veículos, visto que a caixa do equipamento fica após a roda dianteira.


Fato é que a frota da Viação Fortaleza não tem nada de diferente das outras empresas que possuem modelos da Marcopolo, mas as "lameiras", como são chamadas no Ceará, deixaram a frota com outro visual, embora a companhia descontinuou os implantes, mas os carros novos estão vindo de fábrica com o objeto.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

1 comentários:

Daniel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.