REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

sábado, 7 de dezembro de 2019

Santa Maria prova em 2019 que, mesmo sem renovar, mantém frota impecável

A maioria das empresas de ônibus de Fortaleza, nos últimos 2 anos, tiveram um baixo índice de renovação, ou mesmo, no caso de algumas, nem renovaram a frota.


A Santa Maria foi uma delas, mas mostrou aos seus clientes que os investimentos foram intensos e representativos, ao ponto da idade média da frota não ser ruim e sem deixar a qualidade diminuir. A empresa possui 96 veículos operantes e tem uma das frotas mais conservadas do sistema integrado. Até seus ônibus mais velhos, que são de 2009, possuem funilaria exemplar e boa limpeza interna. A tradicional companhia opera desde 1968, e é a única dentre todas as 11 empresas que sustenta o mesmo CNPJ desde os primeiros anos de operação. A concentração de suas atividades é na região do Antônio Bezerra, Bairro Ellery e adjacências, com linhas ligando vários pontos da capital cearense.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Puxou a SJR

S FOME disse...

Eu trabalhei na sjr... Era massa! Foi meu primeiro emprego! Nunca vou esquecer!