REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 7 de dezembro de 2019

Santa Maria prova em 2019 que, mesmo sem renovar, mantém frota impecável

A maioria das empresas de ônibus de Fortaleza, nos últimos 2 anos, tiveram um baixo índice de renovação, ou mesmo, no caso de algumas, nem renovaram a frota.


A Santa Maria foi uma delas, mas mostrou aos seus clientes que os investimentos foram intensos e representativos, ao ponto da idade média da frota não ser ruim e sem deixar a qualidade diminuir. A empresa possui 96 veículos operantes e tem uma das frotas mais conservadas do sistema integrado. Até seus ônibus mais velhos, que são de 2009, possuem funilaria exemplar e boa limpeza interna. A tradicional companhia opera desde 1968, e é a única dentre todas as 11 empresas que sustenta o mesmo CNPJ desde os primeiros anos de operação. A concentração de suas atividades é na região do Antônio Bezerra, Bairro Ellery e adjacências, com linhas ligando vários pontos da capital cearense.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

Unknown disse...

Puxou a SJR

S FOME disse...

Eu trabalhei na sjr... Era massa! Foi meu primeiro emprego! Nunca vou esquecer!