REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

MOB Ceará inova em 2019 e lança aplicativo

O MOB Ceará realizou mais uma inovação na busologia nordestina, e investiu em um aplicativo próprio.


A ferramenta vai mostrar abas das notícias que saem no MOB Ceará, além das postagens do blog MOB Ceará Relíquias, que é atualizado eventualmente aos domingos. O grupo de busologia é o único do nordeste a ter um aplicativo voltado aos busólogos, também facilitando a vida de usuários do transporte coletivo e interestadual, com links para sites de utilidade pública, acesso a horários de ônibus entre outros. O piloto foi desenvolvido por um jovem cearense, chamado Jessé Uabson, que em seu portfólio também tem outros aplicativos bastante acessados, como o do transporte do Eusébio feito pelo TRUE.

Os primeiros recursos do aplicativo MOB Ceará já funcionam corretamente e, brevemente, com novas idealizações, a ferramenta poderá ganhar novo formato. Diariamente, o aplicativo irá mandar as notificações das novas matérias, para que você tenha acesso as novidades assim que forem publicadas, uma ajuda principalmente àqueles que possuem um dia atarefado e as vezes pode esquecer de ler seu ''diário do transporte''.

O aplicativo tem cores e layout inspirados no atual projeto do sítio eletrônico, contendo apenas as quatro principais abas do site, que são:

- Inicio: o famoso botão "home", página inicial.
- Relíquias:
- Horários:
- Contato:

O App precisa primeiro ser avaliado para aparecer na lista do Google Play Store, e o link para você baixar este novo recurso da busologia está AQUI.

5 comentários:

Anônimo disse...

Ta atrasado, em outro estado do Nordeste já tem pesquise melhor antes de gabarem.

Nao disse...

meus parabéns ao mob sempre inovando sempre na frente
e aqui quero deixar uma dica ao mob seja sempre independente.
nao deixando de falar sempre aquilo que seja o ocorrido mesmo que isso incomode a grande elite

Busão de Natal disse...

Isso sim que é inovação, nunca vi algo parecido na busologia local ou a nível nordeste. Estão de parabéns o hobbie só tem a ganhar com essas iniciativas.

MOB Ceará disse...

Agradecemos a todos pelo carinho. Estamos em desenvolvimento de mais novidades dentro do aplicativo

MOB Ceará disse...

Cite o nome do aplicativo e o formato.