REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 31 de outubro de 2019

Ônibus de 5 portas em Fortaleza se adaptam para embarque dianteiro

Os primeiros ônibus de 5 portas a se adaptarem para embarque pela porta dianteira já estão sendo modificados pelas equipes de lanternagem das empresas. O primeiro deles que o MOB Ceará tomou conhecimento é o 12610 da São José.


O veículo está tendo sua catraca mudada de local, e vai dispensar a função de cobrador também, visto que as configurações desses ônibus não suportariam uma catraca na frente e o espaço para o colaborador devido a localização da porta dianteira do lado esquerdo. Em Fortaleza, são mais de 120 ônibus nestas configurações, e os veículos articulados também deverão passar pela mudança.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

12 comentários:

viação rota direta disse...

Então as estações serão com embarque pré pago como deveriam ser desde o começo. É o fim da função de cobrador.

Anônimo disse...

Sabia que isso ia acontecer. Não a toa veio um espaço isolado nos vip iv padron e nos torino da fortaleza. Quero ver o que vão fazer no 26600 já que a área do cadeirante fica na parte da frente

Ssm disse...

Tava era demorando, mais agora com o processo de autoatendimento avançado, o sistema BRT tbm terá embarque dianteiro e autoatendimento.

As estações tbm passaram pelo processo de implantação das catracas nas estações e tbm só aceitaram cartão. E isso será controlado pelos agente da socicam.

Unknown disse...

e os 02400,36400,30418,14411,42418,26445 ... vão colocar o embarque na dianteira também !!!

Ssm disse...

Sim!

Anônimo disse...

Tudo tem que ficar pronto antes de outubro de 2020 kkkkk

Daniel disse...

Gente Sera que ano que vem 2020 a empresa viação fortaleza(02),30 ou42 vai comprar mais carros padrons de 5 portas?

Josué Alves disse...

E logo mais o motorista cobrará passagem, não vai demorar tbm

Josué Alves disse...

As próximas compras serão grandes... tudo às contas de nós ex cobradores

Daniel disse...

Josue como assim não entedi rsrs

Daniel disse...

Josue mas essas empresas em especial a fortaleza(02) que é a que eu gosto mais ela em 2020 vai comprar mais carros convencionais e padrons de 5 portas?

Anônimo disse...

Com o que elas vão economizar com o pagamento dos cobradores, dá pra comprar 1 ônibus novo por mês A VISTA. Vamos ver quais vão ser as desculpas pra manter carro velho rodando