REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 30 de outubro de 2019

Baliza na CTC no Volvo 09032

O MOB Ceará traz a você imagens de um momento ocorrido na garagem da CTC, um teste para motorista em um Ciferal Alvorada de chassi Vollvo B58 de caixa manual.


A baliza foi fotografada em diversos ângulos, e além da imagem do ônibus que teve sua porta central implantada depois de anos da aquisição do veículo, no fundo de uma das imagens é possível ver o antigo reboque da frota e um Caio Gabriela com a frente colidida. Veja essas fotos raras:


Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 comentários:

San disse...

Saudade da CTC. Do ronco dos Volvo. Hj nem motor traseiro temos mais, e nao vale citar os poucos articulados

Anônimo disse...

Vdd amigo os motores traseiros que já estiveram presentes nos monoblocos Mercedes Caios Gabriela Marcopolo dentre outros sumiram de nossa capital parece até um tabu falar neles! Tai uma boa pauta para a equipe do MOB Ceará.

San disse...

Eu sou busologo incuravel, mas nao consigo entender uma metropole do porte de Fortaleza sem onibus padrons. Lembro que em 2000 quase morro de alegria com 10008, 10009, 10011 e 10112 da saudosa Ribamar. Achei que fosse o retorno dos pesadoes, ledo engano. Ribamar com sua ousadia, com sua manutencao impar e impecavel. Nos ultimos dias do 10112 (amava esse carro) eu fiquei mortificado. Enfim, cronica de um cara que respira onibus, que mesmo com o material rodante basico de Fortaleza, ainda consegue gostar de busao

Unknown disse...

Primeiro ônibus que dirigi na minha vida, fazer teste pra motorista, sdd quando meu pai era o chefe da garagem turno noite por muitos anos, oassei noites em claro so pra andar nessas máquinas onde meu primo era manobrista.