REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Mesmo renovando com usados, São Benedito não tem a pior idade média do rodoviário

Mesmo utilizando veículos semi novos nas suas últimas aquisições, a São Benedito não tem a pior idade média da frota dentre as empresas do intermunicipal cearense.


A empresa tem feito, nos últimos 7 anos, suas renovações de frota compostas por veículos semi novos, de 2 ou mais anos de uso. Como chegam em grande quantidade, acabam tendo um peso muito próximo se caso tivesse renovado com veículos 0Km, (embora nada seja melhor que a aquisição de veículos novos, tanto para a sensação de conforto dos usuários como na redução com custo de manutenção).


Os 4 mais velhos da frota regular cadastrada possuem chassis com ano de fabricação 2009/10. Os Mascarello Roma MD possuem os cadastros 0351102 a 0351105. A idade média da frota foi calculada em 7,3 anos, enquanto a frota da companhia com frota mais velha está em 8 anos, já que, para todos os efeitos, não se pode considerar veículos cadastrados no fretamento e de outra razão social.

Fonte:  MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

Nao disse...

E óbvio a outra tem o dobro de carros. naturalmente.

Unknown disse...

As bestas do fortalbus estaram todos no encontro na Guanabara

Roberto disse...

Os que fazem a linha do cascavel sao horríveis