REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 19 de setembro de 2019

Mesmo renovando com usados, São Benedito não tem a pior idade média do rodoviário

Mesmo utilizando veículos semi novos nas suas últimas aquisições, a São Benedito não tem a pior idade média da frota dentre as empresas do intermunicipal cearense.


A empresa tem feito, nos últimos 7 anos, suas renovações de frota compostas por veículos semi novos, de 2 ou mais anos de uso. Como chegam em grande quantidade, acabam tendo um peso muito próximo se caso tivesse renovado com veículos 0Km, (embora nada seja melhor que a aquisição de veículos novos, tanto para a sensação de conforto dos usuários como na redução com custo de manutenção).


Os 4 mais velhos da frota regular cadastrada possuem chassis com ano de fabricação 2009/10. Os Mascarello Roma MD possuem os cadastros 0351102 a 0351105. A idade média da frota foi calculada em 7,3 anos, enquanto a frota da companhia com frota mais velha está em 8 anos, já que, para todos os efeitos, não se pode considerar veículos cadastrados no fretamento e de outra razão social.

Fonte:  MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

3 comentários:

Nao disse...

E óbvio a outra tem o dobro de carros. naturalmente.

Unknown disse...

As bestas do fortalbus estaram todos no encontro na Guanabara

Roberto disse...

Os que fazem a linha do cascavel sao horríveis