REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

Há 05 anos Via Metro recebia seus primeiros Comil 0KM

Há 05 anos, a empresa Via Metro recebia em sua garagem dois ônibus equipados com a carroceria Comil. Os dois Comil Svelto Modelo 2012 são montados sobre o chassi OF-1721 Euro V e receberam os números 0211411 e 0211412, respectivamente.


Na época em que foram comprados, os dois ônibus vieram de fábrica com o piso tara-flex, que reduz ainda mais os níveis de ruído do veículo, bem como possui uma proteção de alumínio que fica próximo ao motor para que seja reduzido o barulho do mesmo quando o veículo estiver em funcionamento.


Os Comil ficaram fixos em linhas como 326- Timbó, 324 - Acaracuzinho, mas foram registrados também operando na intermunicipal, Maranguape / Ceasa. Hoje, os veículos ainda ostentam o padrão visual antigo usado pela empresa.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: