VIX Logística chega ao Ceará: nova empresa de fretamento na região

O grupo Águia Branca está adentrando ao mercado de ônibus cearense, através do setor de fretamento.



A VIX é de Espírito Santo e trabalha em diversas regiões do país, fornecendo seus serviços de transporte fretado, por exemplo, para a Petrobras. Alguns Marcopolo Viaggio G7 1050 foram flagrados chegando ao estado e, segundo informações, a companhia prestará serviço a estatal brasileira no Ceará.

Registro dos veículos da companhia chegando na capital cearense

Conheça a VIX

A história da VIX Logística começa em 1971, quando o Grupo Águia Branca deu início às operações de fretamento. Em 1982, o Grupo adquiriu a Viação Capixaba, ampliando a frota de veículos e também o volume de negócios. Em seguida, tiveram início as atividades de locação e logística dedicada, sobretudo no segmento de celulose.

Na década de 90, a aquisição da Autoport viabilizou os serviços de logística automotiva, que, posteriormente, foram expandidos para a Argentina. Nos últimos anos, a VIX Logística vem ampliando sua atuação em novos mercados: mineração, cargas especiais, movimentação portuária e óleo e gás.

Os serviços de Fretamento são caracterizados por um elevado grau de qualidade, resultado dos criteriosos processos de manutenção preventiva, constantes investimentos na renovação de frota e tecnologia de gestão, além do adequado recrutamento, treinamento e capacitação de motoristas.


As soluções incluem o transporte diário de funcionários, traslados e viagens especiais, desenvolvimento e implementação de projetos de roteirização e otimização de frota.

Com o Fretamento, é possível reduzir custos, otimizar a administração da empresa, reduzir incidências de faltas e atrasos e oferecer conforto e segurança no transporte de seus colaboradores e contratados.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcisio Santos
Dados e história: Site da empresa

8 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال