Até o momento, a Viação Princesa apresenta a 2º maior renovação do intermunicipal entre as empresas de ônibus

É comum que o MOB Ceará apresente dados estatísticos das renovações das empresas que operam tanto no urbano quanto no rodoviário cearense. Neste feito, é perceptível que até o momento, a Viação Princesa é a 2º colocada no ranking de renovações (com veículos zero quilômetro) das empresas de ônibus que operam no intermunicipal do Ceará.


A empresa comprou até o momento 05 veículos, sendo configurados da seguinte forma: 1 ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz, 02 Marcopolo Paradiso New G7 1200 montados sobre o chassi O-500R da Mercedes-Benz e 02 New Senior dotados de chassis LO-916 da Mercedes-Benz. Com a compra do quinteto, a empresa ficou atrás apenas da Expresso Guanabara, que até o momento, apresenta a maior renovação.



Os ônibus da empresa já estão em operação em suas principais linhas como: Fortaleza x Quiterianópolis (que no período da noite é operado com o veículo Double Decker com dois serviços, executivo e leito) e Fortaleza x Canindé.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال