REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

terça-feira, 6 de agosto de 2019

Até o momento, a Viação Princesa apresenta a 2º maior renovação do intermunicipal entre as empresas de ônibus

É comum que o MOB Ceará apresente dados estatísticos das renovações das empresas que operam tanto no urbano quanto no rodoviário cearense. Neste feito, é perceptível que até o momento, a Viação Princesa é a 2º colocada no ranking de renovações (com veículos zero quilômetro) das empresas de ônibus que operam no intermunicipal do Ceará.


A empresa comprou até o momento 05 veículos, sendo configurados da seguinte forma: 1 ônibus Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz, 02 Marcopolo Paradiso New G7 1200 montados sobre o chassi O-500R da Mercedes-Benz e 02 New Senior dotados de chassis LO-916 da Mercedes-Benz. Com a compra do quinteto, a empresa ficou atrás apenas da Expresso Guanabara, que até o momento, apresenta a maior renovação.



Os ônibus da empresa já estão em operação em suas principais linhas como: Fortaleza x Quiterianópolis (que no período da noite é operado com o veículo Double Decker com dois serviços, executivo e leito) e Fortaleza x Canindé.


Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

0 comentários: