REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mascarello: veículos prontos e nova encomenda recebida

A Mascarello Ônibus finalizou a fabricação de veículos para empresas do norte e do nordeste, além de ter recebido mais um pedido. Confira a seguir.


Os 4 Ello da Expresso Vera Cruz (PE) estão prontos e logo seguirão viagem. Ar-condicionado e dispositivo de poltrona móvel (DPM) são alguns dos acessórios que equipam as carrocerias, que são acopladas em chassis Volkswagen 17-230 OD.








A amazonense Edacos Transporte e Turismo receberá mais 6 GranMicro S2 equipados com chassis Volkswagen 9-160 OD Urban. Todos têm DPM e ar-condicionado.



Já a concessionária Mercedes-Benz de Manaus Mardisa, requisitou à fabricante sulista mais 20 micro-ônibus do modelo GranMicro S2 que possuirão chassis LO-916.




Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

1 comentários:

fee disse...

Urbanos e micros é o que tem mantido a encarroçadora em pé, rodoviários saem poucos e maioria exportação