Mascarello fecha mais de 140 ônibus com concessionária amazonense

A concessionária manauara de caminhões e ônibus Volkswagen Rezende, fechou com a Mascarello a compra de um total de 143 veículos. Saiba tudo sobre o que está por vir a partir de agora.


A lista de pedidos se inicia com a encomenda de nada mais nada menos que 100 GranMicro S2, dotados de chassis 9-160 OD Urban. Os micros possuirão ar-condicionado, 31 poltronas rodoviárias e dispositivo de poltrona móvel (DPM).



Foi negociada a quantidade de 11 veículos Ello. As carrocerias terão 44 lugares, DPM, ar, e serão acopladas em chassis 17-230 ODS (com suspensão pneumática).



Onze GranVia serão fabricados para a capital do Amazonas. Estes terão o tamanho de 12,80 metros, serão equipados com chassis 17-260 OD, irão dispor de 5 portas, além de elevador para pessoas com deficiência e ar-condicionado.

Foto ilustrativa do modelo GranVia
Foram adquiridos também 11 ônibus do modelo GranVia Street, que é uma versão com o comprimento mais curto que a normal e também menos larga, além de ter o mesmo conjunto óptico do GranVia Midi, com um farol em cada lado. Encarroçados em chassis 17-230 OD, os coletivos terão 9,60 metros de comprimento, disporão de 3 portas, e virão com ar-condicionado e elevador.


A lista se encerra com 10 GranMicro S3 com chassis 9-160 OD Urban que terão os seguintes acessórios: DPM, ar-condicionado e 31 poltronas rodoviárias.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال