REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 15 de agosto de 2019

Mascarello fecha mais de 140 ônibus com concessionária amazonense

A concessionária manauara de caminhões e ônibus Volkswagen Rezende, fechou com a Mascarello a compra de um total de 143 veículos. Saiba tudo sobre o que está por vir a partir de agora.


A lista de pedidos se inicia com a encomenda de nada mais nada menos que 100 GranMicro S2, dotados de chassis 9-160 OD Urban. Os micros possuirão ar-condicionado, 31 poltronas rodoviárias e dispositivo de poltrona móvel (DPM).



Foi negociada a quantidade de 11 veículos Ello. As carrocerias terão 44 lugares, DPM, ar, e serão acopladas em chassis 17-230 ODS (com suspensão pneumática).



Onze GranVia serão fabricados para a capital do Amazonas. Estes terão o tamanho de 12,80 metros, serão equipados com chassis 17-260 OD, irão dispor de 5 portas, além de elevador para pessoas com deficiência e ar-condicionado.

Foto ilustrativa do modelo GranVia
Foram adquiridos também 11 ônibus do modelo GranVia Street, que é uma versão com o comprimento mais curto que a normal e também menos larga, além de ter o mesmo conjunto óptico do GranVia Midi, com um farol em cada lado. Encarroçados em chassis 17-230 OD, os coletivos terão 9,60 metros de comprimento, disporão de 3 portas, e virão com ar-condicionado e elevador.


A lista se encerra com 10 GranMicro S3 com chassis 9-160 OD Urban que terão os seguintes acessórios: DPM, ar-condicionado e 31 poltronas rodoviárias.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Paulo Henrique Felício

0 comentários: