REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Transporte de funcionários da Esmaltec deverá ser prestado pela Prime Plus

A Prime Plus Terceirização de frotas deverá ser a nova empresa que prestará o transporte de funcionários para uma das empresas do grupo empresarial Edson Queiroz - a Esmaltec.


Na indústria, trabalham as empresas G4 Turismo e Fretar nas rotas operacionais, e a Gertaxi nas rotas comerciais. São mais de 20 rotas somente da G4 Turismo. A Prime Plus havia rescindido todos os contratos da região metropolitana e capital cearense, e estava apenas com um serviço em Tianguá e a Petrobrás. Os Comil Svelto da Prime Plus estavam sendo reformados nas últimas semanas após a companhia sair do serviço da Aço Cearense, o que pode fazer com que eles sejam usados neste novo serviço, cuja data ainda não foi informada ao MOB Ceará.

Atualização 19/08/19

Segundo informações, a Prime Plus não estaria apta para assumir o novo serviço em tempo hábil, com isso, as atuais empresas continuam nas operações da Esmaltec. O MOB Ceará aguarda a confirmação de novas informações.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

Cicera Martins disse...

Quem faz o Serviço da Aço Cearense agora?

eré disse...

Gertaxi