REDES:

_

Novos LD's da Satélite Norte são conferidos por busólogos cearenses Ceará Diesel enfatiza DD's da Marcopolo e Busscar em Happy Hour Neuri Tur convida busólogos para aproximação Sindiônibus convida MOB Ceará para conversa sincera sobre mobilidade urbana MOB Ceará visita as instalações da Ferrari JG - Marcopolo MOB confere novos micros e rodoviários da Princesa

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Transporte de funcionários da Esmaltec deverá ser prestado pela Prime Plus

A Prime Plus Terceirização de frotas deverá ser a nova empresa que prestará o transporte de funcionários para uma das empresas do grupo empresarial Edson Queiroz - a Esmaltec.


Na indústria, trabalham as empresas G4 Turismo e Fretar nas rotas operacionais, e a Gertaxi nas rotas comerciais. São mais de 20 rotas somente da G4 Turismo. A Prime Plus havia rescindido todos os contratos da região metropolitana e capital cearense, e estava apenas com um serviço em Tianguá e a Petrobrás. Os Comil Svelto da Prime Plus estavam sendo reformados nas últimas semanas após a companhia sair do serviço da Aço Cearense, o que pode fazer com que eles sejam usados neste novo serviço, cuja data ainda não foi informada ao MOB Ceará.

Atualização 19/08/19

Segundo informações, a Prime Plus não estaria apta para assumir o novo serviço em tempo hábil, com isso, as atuais empresas continuam nas operações da Esmaltec. O MOB Ceará aguarda a confirmação de novas informações.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

2 comentários:

Cicera Martins disse...

Quem faz o Serviço da Aço Cearense agora?

eré disse...

Gertaxi