REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 4 de julho de 2019

Crateús Turismo e seus 03 DD's comprados de fábrica

A Crateús Turismo é destaque no fretamento por conta da sua vasta frota que se espalha por todo o território do país, sempre levando os seus clientes aos respectivos destinos. Nesta matéria, o MOB Ceará destaca os 03 ônibus da empresa que apresentam dois andares.


O primeiro veículo em destaque ostenta o número de ordem 5132034. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD é montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz e foi comprado pela empresa ano de 2015. O ônibus dispõe de 54 lugares, sendo 48 no piso superior e 06 no piso inferior, além das poltronas, o ônibus dispõe de uma sala de reunião com um sofá e um frigobar.

O segundo veículo em destaque trata-se do primeiro 15 metros do estado do Ceará. O Marcopolo Paradiso G7 1800 DD acoplado ao chassi Scania K440 B tem o prefixo 5132050, e dispõe de 68 poltronas que são divididas nos dois andares.

O pioneirismo da empresa não para por aí. O terceiro DD em destaque foi mais uma vez a primeira unidade do estado e a 3° unidade do país. O Busscar Vissta Buss DD montado sobre o chassi O-500RSDD da Mercedes-Benz chegou a empresa neste ano e logo entrou em operação. O 5132063 tem em seu interior 64 poltronas e além dos assentos, o ônibus possui banheiro, frigobar, bebedouro, porta-copos, TV’s, painéis internos de LED e um painel da marca “Orbe”, com sistema de multimídia interativo localizado na parte lateral de todas as poltronas, que dispõe de entrada para plugar fone de ouvido e porta USB para carregar aparelhos celulares. Na parte inferior, em frente ao banheiro, o veículo possui uma cabine estilo “lounge”, equipado com sofá, mesa para jogos e reuniões e sistema de multimídia que inclui TV e som.

Redação: Nemezio Neto
Fonte: MOB Ceará

3 comentários:

Nao disse...

Seria muito bom o mob nos informar a quantidade de ônibus a Crateús tem hoje.

Maciel Neto disse...

Me responda quem souber?será que a documentação e manutenção de todos os carros da crateús estão em dias?pois já ouvi relatos de q a documentação e manutenção dessa empresa é zero..

Nao disse...

Gente alguém aí sabe a resposta sobre a quantidade de ônibus a Crateús tem hoje?