REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

quinta-feira, 9 de maio de 2019

Gontijo mantém alto custo no intermunicipal cearense para manter eficácia das viagens

A Empresa Gontijo de Transportes teve, nos últimos anos, o quantitativo de viagens reduzido sob falta de demanda em suas seguintes concessões : Crateús x Tauá e Crateús x Tianguá.


Com isso, a frota reduziu, e hoje a companhia mineira opera apenas nas linhas que ligam Crateús a Sobral e Camocim, com 1 veículo cada. Contudo, a frota das linhas inoperantes não foram enviadas para a sede da empresa, ficando no Ceará como frota reserva. São dois ônibus operando e dois reservas, o que diminui a eficiência econômica da Gontijo nesse setor mas que preserva a eficácia, que é a realização das viagens a todo custo.

A frota da Gontijo cadastrada no DETRAN é composta por 4 Marcopolo Viaggio G7 1050 com chassis Scania K310 IB, com tração 4 x 2 e ano de fabricação 2014.



Fonte: MOB Ceará
Redação: Narcísio Santos

4 comentários:

Unknown disse...

Gontijo ... nota 1000 !!!

Unknown disse...

Não entendi nada... + entendi que é bom.

Nao disse...

Gontijo e gontijo as outras sao passageiras

Unknown disse...

Aluga para viagem para aparecida do norte?