REDES:

_

MOB Ceará participa de passeios São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Viação Motta: Renovação de frota será um dos grandes investimentos para 2019

A empresa paulista Viação Motta que pertence ao grupo empresarial 4S Participações LTDA (Grupo Feitosa) deverá ter como um dos grandes investimentos para 2019 a renovação de frota.

Empresa visitando a fábrica
Atualmente, uma das grandes tendências do mercado rodoviário, muito cobrada principalmente pelos passageiros, é a renovação de frota e serviços por parte das empresas do país. É necessário novidades em um setor onde possuem diversos concorrentes, além das próprias empresas rodoviárias, a aviação e agora aplicativos de viagens com tarifas cada vez mais baixas e acessíveis ao bolso do passageiro. Afim de oferecer um melhor serviço com segurança e conforto aos clientes, a Viação Motta deu inicio ao processo de renovação de frota com veículos 0Km.

A companhia escolheu, mais uma vez, a encarroçadora Marcopolo para o investimento e, além disso, alguns dos novos ônibus deverão vir configurados com um novo serviço "Leito". Ainda não há informações sobre qual (s) linha (s) o novo serviço deverá operar.

O site MOB Ceará trará em breve mais detalhes e informações sobre essa grande aquisição de uma das empresas que pertence ao grupo empresarial cearense.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

2 comentários:

Aghew disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aghew disse...
Este comentário foi removido pelo autor.