Viação Motta: Renovação de frota será um dos grandes investimentos para 2019

A empresa paulista Viação Motta que pertence ao grupo empresarial 4S Participações LTDA (Grupo Feitosa) deverá ter como um dos grandes investimentos para 2019 a renovação de frota.

Empresa visitando a fábrica
Atualmente, uma das grandes tendências do mercado rodoviário, muito cobrada principalmente pelos passageiros, é a renovação de frota e serviços por parte das empresas do país. É necessário novidades em um setor onde possuem diversos concorrentes, além das próprias empresas rodoviárias, a aviação e agora aplicativos de viagens com tarifas cada vez mais baixas e acessíveis ao bolso do passageiro. Afim de oferecer um melhor serviço com segurança e conforto aos clientes, a Viação Motta deu inicio ao processo de renovação de frota com veículos 0Km.

A companhia escolheu, mais uma vez, a encarroçadora Marcopolo para o investimento e, além disso, alguns dos novos ônibus deverão vir configurados com um novo serviço "Leito". Ainda não há informações sobre qual (s) linha (s) o novo serviço deverá operar.

O site MOB Ceará trará em breve mais detalhes e informações sobre essa grande aquisição de uma das empresas que pertence ao grupo empresarial cearense.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Roger Gomes

2 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال