REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Especial: Ônibus das bandas de forró – Parte 5

Resgatando um dos quadros do site, a equipe de editores do MOB Ceará apresentará mais 3 veículos que transportam as composições das bandas de forró de todo o Brasil.

Recomeçando o especial, o MOB exibe o veículo responsável pelo translado da banda de músicos que tocam juntos com o cantor que é sucesso no momento, Gabriel Diniz. O GD, como é conhecido, possui um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD equipado com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD. Veja o ônibus em destaque.

A segunda banda em evidência ficou conhecida por sua pisada diferente no forró. O grupo Forró de Qualidade tem ao dispor dos componentes um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo pertencia a banda Brasas do Forró e já foi destaque em matérias anteriores.

A nova aquisição da cantora Solange Almeida não poderia ficar de fora da quinta edição deste especial. O Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD é montado sobre o chassi Volvo B450R, e chegou há pouco tempo para a realização do translado da cantora e de seus músicos. Em breve, o MOB Ceará trará a sexta edição deste especial.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Daniel Forte disse...

Seria bom mostrar como são por dentro