REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

sábado, 23 de fevereiro de 2019

Especial: Ônibus das bandas de forró – Parte 5

Resgatando um dos quadros do site, a equipe de editores do MOB Ceará apresentará mais 3 veículos que transportam as composições das bandas de forró de todo o Brasil.

Recomeçando o especial, o MOB exibe o veículo responsável pelo translado da banda de músicos que tocam juntos com o cantor que é sucesso no momento, Gabriel Diniz. O GD, como é conhecido, possui um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD equipado com o chassi Mercedes-Benz O-500RSD. Veja o ônibus em destaque.

A segunda banda em evidência ficou conhecida por sua pisada diferente no forró. O grupo Forró de Qualidade tem ao dispor dos componentes um Marcopolo Paradiso G7 1600 LD montado sobre o chassi O-500RSD da Mercedes-Benz. O veículo pertencia a banda Brasas do Forró e já foi destaque em matérias anteriores.

A nova aquisição da cantora Solange Almeida não poderia ficar de fora da quinta edição deste especial. O Marcopolo Paradiso New G7 1800 DD é montado sobre o chassi Volvo B450R, e chegou há pouco tempo para a realização do translado da cantora e de seus músicos. Em breve, o MOB Ceará trará a sexta edição deste especial.

Fonte: MOB Ceará
Redação: Nemezio Neto

1 comentários:

Daniel Forte disse...

Seria bom mostrar como são por dentro