São José oferece manhã de conhecimentos aos busólogos

A São José Transporte Urbano realizou um evento junto aos busólogos do MOB Ceará na manhã da última segunda-feira.

Os convidados se reuniram na frente da garagem até chegar o último participante para todos entrarem juntos no local. 

Beatriz, que auxilia no setor de RH da empresa conduziu os busólogos a sala de descanso dos colaboradores, que mantém um espaço para mostrar a história dos mais de 50 anos da empresa bem como alguns acontecimentos históricos do transporte. Em seguida, todos se dirigiram ao auditório para que a equipe de auxiliares de tráfego junto ao RH apresentassem as atividades cotidianas da empresa.






Além de serem expostas as ações sociais da empresa perante a escolas e seus clientes internos (funcionários), a São José também apresentou uma série de treinamentos pelos quais seus colaboradores passam durante a estadia na empresa. Ações voltadas tanto para o melhor tratamento aos deficientes físicos quanto aos idosos, que inclusive, um dos funcionários que também é busólogo foi reconhecido na empresa através de elogios feitos por clientes, caracterizando um fluxo de feedbacks positivos na "conta" da empresa.


Dados sobre a frota, classificação veicular, sistema de controle de viagens, monitoramento, índices de cumprimento de viagens foram temas abordados claramente aos visitantes. O que mais chamou a atenção foi a liberdade dos funcionários de explicar as informações para quem entende do assunto. O MOB Ceará é o único grupo que se preocupa em capacitar seus membros com conhecimento fazendo com que a paixão pelo ônibus não se limite apenas a admiração pelas pinturas e modelos.


O gerente de manutenção Sr. Almir deu boas vindas ao MOB e os convidados foram conhecer alguns setores internos, relacionados a operação, monitoramento e manutenção, mas antes, uma pausa para um reforçado lanche oferecido de cortesia pela companhia.




A São José apresentou, pacientemente, as diversas salas que compõem o setor da manutenção. Em seguida, o gerente de tráfego Vieira fez questão de conhecer os visitantes, e todos foram ouvir um pouco de sua trajetória de evolução na companhia recebendo dicas de estratégia de como "não ser mais um" em uma organização.







A visita encerrou com a foto oficial e uma sessão de fotos dos veículos ali presentes. O MOB Ceará agradece a cordialidade recebida da São José e a todos os colaboradores que receberam tão bem os componentes deste grupo.


Membro do MOB ganhador de um brinde sorteado ao final da visita

Fotos Oficiais



Fonte: MOB Ceará

1 Comentários

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected].
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.

  1. por favor amigos do mobCeará , alguém sabe informar daquele carro que pertenceu a Via Metro de numeração 0211523 , que veio para a Via Urbana ... obrigado

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال