REDES:

_

MOB Ceará conhece as instalações da Ferraria JG - Marcopolo Viação Penha mostra sua casa e aquisições ao MOB Ceará Sindiônibus convida MOB Ceará para uma conversa aberta sobre mobilidade urbana Busólogos conhecem DD de 15 metros da Neqta Conhecimento fez diferença na visita da São José

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

São José oferece manhã de conhecimentos aos busólogos

A São José Transporte Urbano realizou um evento junto aos busólogos do MOB Ceará na manhã da última segunda-feira.

Os convidados se reuniram na frente da garagem até chegar o último participante para todos entrarem juntos no local. 

Beatriz, que auxilia no setor de RH da empresa conduziu os busólogos a sala de descanso dos colaboradores, que mantém um espaço para mostrar a história dos mais de 50 anos da empresa bem como alguns acontecimentos históricos do transporte. Em seguida, todos se dirigiram ao auditório para que a equipe de auxiliares de tráfego junto ao RH apresentassem as atividades cotidianas da empresa.






Além de serem expostas as ações sociais da empresa perante a escolas e seus clientes internos (funcionários), a São José também apresentou uma série de treinamentos pelos quais seus colaboradores passam durante a estadia na empresa. Ações voltadas tanto para o melhor tratamento aos deficientes físicos quanto aos idosos, que inclusive, um dos funcionários que também é busólogo foi reconhecido na empresa através de elogios feitos por clientes, caracterizando um fluxo de feedbacks positivos na "conta" da empresa.


Dados sobre a frota, classificação veicular, sistema de controle de viagens, monitoramento, índices de cumprimento de viagens foram temas abordados claramente aos visitantes. O que mais chamou a atenção foi a liberdade dos funcionários de explicar as informações para quem entende do assunto. O MOB Ceará é o único grupo que se preocupa em capacitar seus membros com conhecimento fazendo com que a paixão pelo ônibus não se limite apenas a admiração pelas pinturas e modelos.


O gerente de manutenção Sr. Almir deu boas vindas ao MOB e os convidados foram conhecer alguns setores internos, relacionados a operação, monitoramento e manutenção, mas antes, uma pausa para um reforçado lanche oferecido de cortesia pela companhia.




A São José apresentou, pacientemente, as diversas salas que compõem o setor da manutenção. Em seguida, o gerente de tráfego Vieira fez questão de conhecer os visitantes, e todos foram ouvir um pouco de sua trajetória de evolução na companhia recebendo dicas de estratégia de como "não ser mais um" em uma organização.







A visita encerrou com a foto oficial e uma sessão de fotos dos veículos ali presentes. O MOB Ceará agradece a cordialidade recebida da São José e a todos os colaboradores que receberam tão bem os componentes deste grupo.


Membro do MOB ganhador de um brinde sorteado ao final da visita

Fotos Oficiais



Fonte: MOB Ceará

Um comentário:

  1. por favor amigos do mobCeará , alguém sabe informar daquele carro que pertenceu a Via Metro de numeração 0211523 , que veio para a Via Urbana ... obrigado

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário sobre nossas matérias, ou mande sugestões através do contato [email protected]
Ressaltamos que não nos responsabilizamos pelo conteúdo dos mesmos.