REDES:

_

Brasileiro 5045: um raro G6 Volvo que operou no intermunicipal cearense Sistema urbano de Fortaleza com 100% da frota acessível Expresso Cabral comemora 65 anos com renovação de frota Vega Manaus já passa de 160 ônibus e recebe 4 Marcopolo 0km Prime Plus recebe o MOB Ceará pela primeira vez Expresso Tur apresenta seus rodoviários ao MOB Ceará

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Conjunto habitacional é inaugurado em Maracanaú e ganha transporte complementar

O conjunto habitacional Orgulho do Ceará foi inaugurado no mês passado, e se localiza na rodovia Anel Viário próximo a Ceasa.

O empreendimento estava concluído há um bom tempo mas ainda não havia recebido os moradores. Após a chegada dos primeiros, a cooperativa COOPTRAM colocou 3 microônibus para atender a demanda, e os veículos trafegam com bastante passageiros. O problema está na grande quantidade de pessoas que burlam o pagamento da tarifa e pulam a catraca. Apesar de se localizar no município de Maracanaú, a Via Metro ainda não se manifestou para incluir uma linha para atender a essa demanda. Acredita-se que a empresa está aguardando a entrega de todas as casas para iniciar suas operações na região. A linha da COOPTRAM tem código 206 e liga o conjunto Orgulho Cearense ao centro de Maracanaú.


Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Terrível está situação de pular o pagamento. Até quando vamos ver esta situação que além de prejudicar o empresário Vaz o mesmo com o cidadão usuário,pois afasta melhorias que possa haver no transporte coletivo.