REDES:

_

Com novidades, Viação Itapemirim recebe o MOB Ceará São José de Ribamar: a empresa extinta mais falada na busologia Marcopolo apresenta plataforma BioSafe para empresários no Ceará RCR Locação acrescenta em sua frota cearense novos Ideale 800 Horizonte Transportes inova com aquisição de ônibus 0km

segunda-feira, 12 de novembro de 2018

Conjunto habitacional é inaugurado em Maracanaú e ganha transporte complementar

O conjunto habitacional Orgulho do Ceará foi inaugurado no mês passado, e se localiza na rodovia Anel Viário próximo a Ceasa.

O empreendimento estava concluído há um bom tempo mas ainda não havia recebido os moradores. Após a chegada dos primeiros, a cooperativa COOPTRAM colocou 3 microônibus para atender a demanda, e os veículos trafegam com bastante passageiros. O problema está na grande quantidade de pessoas que burlam o pagamento da tarifa e pulam a catraca. Apesar de se localizar no município de Maracanaú, a Via Metro ainda não se manifestou para incluir uma linha para atender a essa demanda. Acredita-se que a empresa está aguardando a entrega de todas as casas para iniciar suas operações na região. A linha da COOPTRAM tem código 206 e liga o conjunto Orgulho Cearense ao centro de Maracanaú.


Fonte: MOB Ceará

1 comentários:

Sérgio Ferreira disse...

Terrível está situação de pular o pagamento. Até quando vamos ver esta situação que além de prejudicar o empresário Vaz o mesmo com o cidadão usuário,pois afasta melhorias que possa haver no transporte coletivo.